Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRO HOMEM

Família É Tudo: Chicão é vítima do crime da beleza e fica irreconhecível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/5/2024 - 12h00

Chicão (Gabriel Godoy) passará por uma transformação em Família É Tudo. Ele ficará com os cabelos azuis e sobrancelhas bem desenhadas depois do "crime da beleza". Tudo começará quando Andrômeda (Ramille) se arrumar no salão dos asteroides para ir ao pagode com o namorado. Kleberson (Aleh Silva) e Haroldinho (Guilherme Canellas) decidirão produzir o "príncipe" da aspirante a cantora. 

" podia dar uma aparada na juba, hein?", falará Kleberson. "Tô de boa, eu curto ela assim", resmungará o palmeirense. "Ah, Chicão, só um pouquinho, só as pontas. Eu tô há horas aqui me aprontando pra ir bonita. podia retribuir, né?", ela pedirá. 

Chicão concordará que não custa dar um trato e se entregará aos cuidados dos dois. Haroldinho lavará o cabelo dele e fará uma bela massagem, enquanto o faz-tudo pedirá para não aprontarem nada radical. "É só pra dar um polimento na lataria", dirá. A amada pedirá para deixarem o namorado dela bem gato.

"Pode deixar, musa capilar, ele vai sair daqui com a lataria renovada. Nesse momento, Andrômeda fará sinal para os asteroides saírem com ela. Longe de Chicão, ela pedirá para os dois disfarçarem uns "grisalhinhos" na cabeça do namorado. Os dois concordarão, e o público verá os profissionais trabalhando a beleza do irmão de Guto (Daniel Rangel). 

"Vou deixar você um autêntico metrossexual, Chicão!", comentará Haroldinho. "Não precisa! Eu não tenho nada contra, mas prefiro continuar machossexual mesmo", responderá Chicão. "Calma, metrossexual é o homem que se cuida. não gosta de futebol? O David Beckham e o Cristiano Ronaldo, meus sonhos de consumo, são metrossexuais", explicará Kleberson. 

Chicão dirá que os caras são boa pinta e autorizará a mudança no visual. Ele cairá no sono. "Em cortes descontínuos, Kleberson vai pintando o cabelo de Chicão, que ronca. Haroldinho vai fazendo a sobrancelha dele, Chicão ameaça acordar, mas não acorda. Não vemos o cabelo de Chicão, só Kleberson notando que algo deu errado", escreveu o autor Daniel Ortiz no roteiro da cena.

Kleberson assumirá que o colega errou na tinta. "O que você fez, bicha? Isso tá horrível! O Chicão vai te matar!", disparará. Os dois fugirão, e Chicão acordará e ficará em choque ao se ver no espelho. Depois, ele aparecerá sendo zoado por Guto.

"Eu nunca mais tiro esse boné na vida!. Os moleques pintaram o meu cabelo, fizeram bainha nas minha sobrancelha e deram no pé", bradará Chicão.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 18 a 29/6

Terça, 18/6 (Capítulo 91)
Tom exige que Paulina inicie o tratamento no hospital. Netuno/Léo desiste de contar para Vênus sobre sua lembrança. Andrômeda finge não se incomodar com o interesse de Sheila por Chicão. Jéssica e Hans explicam o plano ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.