Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRE O CORAÇÃO

Com medo da morte, Andrômeda se declara para Chicão em Família É Tudo: 'Coragem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ramille caracterizada como Andrômeda; ela está molhada e exprime agonia em cena de Família É Tudo

Andrômeda (Ramille) em cena de Família É Tudo; ela decidirá falar a verdade para o amado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 11h26

Presa numa enchente com uma kombi quebrada, Andrômeda (Ramille) terá certeza de que estará prestes a passar dessa para uma melhor em Família É Tudo. Por isso, a patricinha tomará uma decisão: abrir seu coração para Chicão (Gabriel Godoy), que estará com ela no perrengue da novela das sete da Globo.

A jovem praticamente obrigou o palmeirense a levá-la para a delegacia em que Electra (Juliana Paiva) está presa. Afinal, segundo ela, seria seu "dever moral" prestar apoio à irmã antes de ela ser transferida para um presídio. Ela viu o vizinho estacionar a van e insistiu para que ele lhe desse carona, apesar da chuva torrencial que atingia a região.

Apaixonado, o rapaz acabou concordando com a presepada --o que se mostrará uma péssima ideia. Em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (24), o veículo parará de funcionar em meio a uma área de enchente, com a água se acumulando cada vez mais dentro dele. O motorista e a passageira ficarão desesperados com a situação e, então, decidirão dar vazão ao que realmente sentem um pelo outro. 

"Bem, se for a nossa vez de bater as botas, pelo menos eu vou em boa companhia", começará ele, olhando diretamente nos olhos da moça. "Pena que a gente não aproveitou tudo que podia ter aproveitado em vida.

"É", concordará ela. "A gente passou muito tempo brigando. Agora já era... Ah, Chicão, a gente vai morrer. E eu não quero ir pro céu sem antes te dizer uma coisa... É algo do fundo do meu coração, que eu tava procurando coragem pra dizer. Então... Eu preciso dizer que eu estou... Eu estou... Eu estou achando que não vou conseguir dizer", continuará.

O personagem de Gabriel Godoy tentará dar apoio moral. "Diz, princesa. Pode ser a nossa última chance", insistirá ele. "Eu juro que queria ter dito antes, mas eu não queria dar o braço a torcer", admitirá a herdeira dos Mancini. "E precisou cair o mundo pra você se dar conta do que sempre tava na cara", completará o rapaz, um tanto quando debochando.

Ela dará um sorriso de canto. "Sim, desde o começo eu soube que.. Que eu... Que eu sou completamente apai...", soltará ela, sendo subitamente interrompida. Eles acabarão sendo encontrados por uma equipe de resgate, que se oferecerá para tirá-los do veículo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 66)
Vênus se preocupa com a reação de Netuno/Léo. Otto fotografa Vênus e Netuno/Léo na porta da Fundação. Paulina tenta controlar a raiva, e Wilson a ajuda. Chicão e Andrômeda reatam. Otto garante a seu cúmplice misterioso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.