Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIU!

Resumo da novela Família É Tudo: Andrômeda se declara a Chicão e vive pesadelo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Os atores Ramille e Chicão um ao lado do outro, se olhando, em cena de Família É Tudo

Andrômeda (Ramille) e Chicão (Gabriel Godoy) em cena de Família É Tudo; ela se declarará a ele

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2024 - 19h00

Andrômeda (Ramille) enfim abrirá a boca e dirá que está apaixonada por Chicão (Gabriel Godoy) em Família É Tudo! Após ter ido atrás dele na rodoviária, ela entrará num ônibus e confessará seu amor pelo rapaz. Os dois ficarão juntos, e o início do namoro já começará com perrengue: o casal vai parar numa cidade de interior, para o pesadelo da patricinha.

Depois de perseguir Chicão pela rodoviária do Tietê, Andrômeda finalmente encontrará o ônibus em que ele se enfiou e entrará também. O ajudante geral perguntará o que ela foi fazer ali e a pressionará a dizer a verdade.

"Ô, Andrômeda, chega de show. Nóis sabe que cê num parou nesse busão por engano. veio por uma razão, pra dizer alguma coisa pra nóis. Então desembucha, vai", falará ele.

"É... Tá... Quando eu soube que ia embora... E vendo se despedir da gente... Eu percebi que... Que eu", Andrômeda começará a discursar, sem coragem para abrir o jogo.

Um passageiro reclamará que quer dormir, e então Chicão esbravejará com ele. "Pode dormir e não enche o saco! Eu tou esperando há um tempão essa danada dizer que tá apaixonada e num vive mais sem nóis!", afirmará.

Andrômeda ficará surpresa: "Como sabe que era isso que eu ia dizer?", perguntará. "Então, eu tou certo? tá apaixonada por nóis?", devolverá Chicão.

"É, bem, tá certo, eu tou sim! Confesso que não queria, mas eu tou e... Eu não quero que vá embora. Volta comigo, Chicão. Meu xucro preferido", revelará a garota.

O personagem de Gabriel Godoy ficará todo feliz. "Num precisa pedir duas vez. Eu volto", ele dirá, e os dois se beijarão, ao som dos aplausos dos passageiros do ônibus.

Andrômeda perguntará se não é melhor avisarem o motorista de que eles irão descer. "Daqui a pouco. Agora ninguém me tira desse abraço e dessa boca!", falará Chicão.

Os dois ficarão na pegação até adormecerem. Quando acordarem, vão se dar conta de que já foram parar em Urupês, a cidade de interior onde a tia de Chicão mora. Não haverá passagem de volta para São Paulo no mesmo momento, e os dois terão de fazer uma pausa no local distante. Andrômeda odiará ficar sem suas roupas, sem conforto e sem sinal de internet.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 16 a 27/7

Terça, 16/7 (Capítulo 115)
Vênus exige que Tom diga por que terminou com ela. Maya procura um especialista para analisar os exames de Tom. Hans mobiliza a equipe de manutenção da gravadora para arrumar a casa de Nicole. Marieta incentiva ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.