Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRADO

Família É Tudo: Andrômeda surta por Chicão e dá impulso a plano de conquista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ramille caracterizada como Andrõmeda; ela exprime irritação em cena de Família É Tudo

Andrômeda (Ramille) em cena de Família É Tudo; ela se irritará ao ver mestre de obras com outra

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2024 - 6h15

Cada vez mais envolvida, Andrômeda (Ramille) não gostará nada de ver Chicão (Gabriel Godoy) dando abertura para outras mulheres em Família É Tudo. Ela terá um surto de ciúme, chegando a passar mal no processo, e será consolada pelo próprio mestre de obras. Ao menos, a situação inspirará o rapaz a ajudar Guto (Daniel Rangel) num plano de conquista na novela das sete da Globo.

O nerd pedirá a ajuda do primo para fisgar Lupita (Daphne Bozaski) de uma vez por todas, e o galã se empenhará nessa questão. Ele levantará várias alternativas de situações que possam fazer com que a guatemalteca olhe para o rapaz tímido. Causar ciúme pode ser uma delas.

A moça, claro, não estará preocupada com isso no momento. Encurralada por Elisa (Thaila Ayala) para revelar detalhes do testamento de Frida (Arlete Salles) e instigada por Hans (Raphael Logam) a espionar os irmãos Mancini, a jovem pouco se importará com sua vida amorosa.

Andrômeda, por outro lado, seguirá obcecada pela ideia de ter o personagem de Gabriel Godoy para si. Apesar de nenhuma de suas tentativas de conquista terem ido muito longe, a jovem insistirá em impressioná-lo e até se inscreverá num concurso. Isso depois de tê-lo acompanhado num jogo de futebol, fazendo a alegria dele. As cenas devem ir ao ar a partir da próxima terça (9).

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 50)
Tom se surpreende com a afirmação de Vênus e pensa em como protegê-la. Paulina ingere grande quantidade de medicamentos e todos estranham seu comportamento. Andrômeda se declara para Chicão. Elisa decide ir para Salvador atrás de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.