Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESA NOVAMENTE

Em Família É Tudo, Electra é acusada de novo crime absurdo: 'Outra vítima?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva chora em cena da novela Família É Tudo como Electra

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo: ela será presa novamente após briga em bar

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/4/2024 - 6h15

Em Família É Tudo, Electra (Juliana Paiva) viverá um novo pesadelo por causa do plano sórdido de Hans (Raphael Logam). Ela será presa depois da briga no bar com a mulher contratada pelo primo para tirá-la do sério. Acusada injustamente de agressão, a ex-presidiária surtará durante seu depoimento. "Outra vítima? Delegado, o senhor não está entendendo, eu nunca agredi o Luca [Jayme Matarazzo], nem essa mulher! Isso é um absurdo!", dirá a zicada.

O depoimento vai demorar muito. Na sala de espera da delegacia, Luca ficará com os nervos à flor da pele e terá vontade de tirar a amada da sala do delegado à força. Wilson (Caio Fernandes) vai conter os ânimos do amigo, enquanto Murilo (Henrique Barreira) tentará esclarecer a acusação contra a sua cliente.

"O senhor não pode prender a Electra baseado apenas na condenação anterior dela. Não há nenhuma prova de que ela agrediu essa moça", afirmará o advogado.

"A sua cliente tem um histórico de violência, de tentativa de homicídio, e isso precisa ser levado em consideração, sim. Quem garante que ela não tentou a mesma coisa com essa outra vítima?", comentará o agente da lei (nome do ator não divulgado).

Nesse momento, Electra ficará alterada com as acusações injustas. O delegado mandará a jovem se acalmar para não piorar sua situação. Ele também dirá que tem evidências do novo crime e uma testemunha disposta a confirmar o delito. "Até apurar todos os fatos, o melhor é mantê-la presa", declarará o delegado.

Murilo também ficará inconformado, lembrará que a denúncia não teve a investigação concluída. "Eu vou ter que entrar com um recurso contra essa prisão", avisará o defensor apaixonado. O delegado alegará que está no seu direito, afinal Electra está em liberdade condicional.

Electra é algemada

"A Electra vai continuar detida até o juiz competente decidir se ela vai ser solta ou, em último caso... Perde a condicional", completará o delegado. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) se desesperará. "Eu não fiz nada", ela berrará sem parar.

A mocinha sairá da sala do delegado algemada, com Murilo ao seu lado. Luca perguntará para onde os policiais a levarão. Electra mal terá forças de falar que está acontecendo tudo de novo. "Tô sendo presa por uma coisa que eu não fiz...", disparará.

Depois disso, o público verá a reação de Hans. Ele encontrará Jéssica (Rafa Kalimann) e afirmará que o plano deu certo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda (22). 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 66)
Vênus se preocupa com a reação de Netuno/Léo. Otto fotografa Vênus e Netuno/Léo na porta da Fundação. Paulina tenta controlar a raiva, e Wilson a ajuda. Chicão e Andrômeda reatam. Otto garante a seu cúmplice misterioso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.