Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME E CASTIGO

Êta Mundo Bom!: Arrependido, Araújo se sacrifica para acabar com Sandra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Flávio Tolezani está boquiaberto e com lágrimas nos olhos caracterizado como o Araújo em cena de Êta Mundo Bom!

Araújo (Flávio Tolezani) decide confessar todos os seus crimes às autoridades em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2020 - 16h30

Com a consciência pesada, Araújo (Flávio Tolezani) vai pedir perdão de joelhos para Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom!. O pai de Claudinho (Xande Valois) se comprometerá em denunciar as falcatruas de Sandra (Flávia Alessandra) às autoridades mesmo sob risco de ir parar atrás das grades no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Alertado por Maria (Bianca Bin), o advogado invadirá o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e pegará a irmã de Celso (Rainer Cadete) nos lençóis do malandro. Feito de trouxa, ele não titubeará em passar para o lado da mãe de Candinho (Sergio Guizé) --mesmo que tenha se beneficiado ao dar um golpe na fábrica de sabonetes.

Atormentado pela culpa, o administrador revelará que os dois falsificaram a rubrica da personagem de Eliane Giardini para ficar com toda sua fortuna. "Eu sou testemunhar a favor da senhora. Eu direi em frente ao juiz que a sua assinatura é falsificada. Mesmo que eu vá para a cadeia", prometerá o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle).

"O senhor vai denunciar a si próprio?", estranhará a mulher de Pancrácio (Marco Nanini). "Sim. Eu direi ao juiz que eu fui cúmplice e que sua assinatura foi falsificada. Eu farei a senhora ganhar o processo", assegurará o personagem de Flávio Tolezani.

"Mas o senhor não há de desistir como da outra vez? No início, as suas palavras me deixaram cheia de otimismo, mas o senhor deu um passo atrás e usou o seu filho como escudo para a sua covardia", argumentará a matriarca.

Candinho (Sergio Guizé) agradece o apoio de Araújo (Flávio Tolezani) com um abraço na trama


Xeque-mate

Celso (Rainer Cadete) também lembrará que Araújo, por muito pouco, desistiu de vender as suas cotas na manufatura de sabonetes depois de pegar a vilã de Flávia Alessandra com outro na cama --tudo para fugir de suas responsabilidades legais. "Mas podemos confiar? Hoje à tarde estava disposto a vender sua parte na fábrica se se tivesse oportunidade", questionará o rapaz.

"É que eu me preocupo com meu filho se eu for preso. Foi o primeiro impulso, medo", justificará o homem de negócios. "Então, nesse caso, antes de irmos a fábrica, falaremos com o advogado. Tenho minhas ideias para que não volte atrás", afirmará o bon vivant interpretado por Rainer Cadete.

"Estou decidido. Eu aceito", dirá o empresário ao ser surpreendido por um abraço de Candinho. "Quero pedir desculpas pelos cascudos que lhe dei. O senhor até que mereceu, mas agora vai ajudar a mãe d'eu. Agradecido, viu", surpreenderá o caipira nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.