CRIME E CASTIGO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Araújo (Flávio Tolezani) decide confessar todos os seus crimes às autoridades em Êta Mundo Bom!
Com a consciência pesada, Araújo (Flávio Tolezani) vai pedir perdão de joelhos para Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom!. O pai de Claudinho (Xande Valois) se comprometerá em denunciar as falcatruas de Sandra (Flávia Alessandra) às autoridades mesmo sob risco de ir parar atrás das grades no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.
Alertado por Maria (Bianca Bin), o advogado invadirá o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e pegará a irmã de Celso (Rainer Cadete) nos lençóis do malandro. Feito de trouxa, ele não titubeará em passar para o lado da mãe de Candinho (Sergio Guizé) --mesmo que tenha se beneficiado ao dar um golpe na fábrica de sabonetes.
Atormentado pela culpa, o administrador revelará que os dois falsificaram a rubrica da personagem de Eliane Giardini para ficar com toda sua fortuna. "Eu sou testemunhar a favor da senhora. Eu direi em frente ao juiz que a sua assinatura é falsificada. Mesmo que eu vá para a cadeia", prometerá o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle).
"O senhor vai denunciar a si próprio?", estranhará a mulher de Pancrácio (Marco Nanini). "Sim. Eu direi ao juiz que eu fui cúmplice e que sua assinatura foi falsificada. Eu farei a senhora ganhar o processo", assegurará o personagem de Flávio Tolezani.
"Mas o senhor não há de desistir como da outra vez? No início, as suas palavras me deixaram cheia de otimismo, mas o senhor deu um passo atrás e usou o seu filho como escudo para a sua covardia", argumentará a matriarca.
Candinho (Sergio Guizé) agradece o apoio de Araújo (Flávio Tolezani) com um abraço na trama
Celso (Rainer Cadete) também lembrará que Araújo, por muito pouco, desistiu de vender as suas cotas na manufatura de sabonetes depois de pegar a vilã de Flávia Alessandra com outro na cama --tudo para fugir de suas responsabilidades legais. "Mas podemos confiar? Hoje à tarde estava disposto a vender sua parte na fábrica se se tivesse oportunidade", questionará o rapaz.
"É que eu me preocupo com meu filho se eu for preso. Foi o primeiro impulso, medo", justificará o homem de negócios. "Então, nesse caso, antes de irmos a fábrica, falaremos com o advogado. Tenho minhas ideias para que não volte atrás", afirmará o bon vivant interpretado por Rainer Cadete.
"Estou decidido. Eu aceito", dirá o empresário ao ser surpreendido por um abraço de Candinho. "Quero pedir desculpas pelos cascudos que lhe dei. O senhor até que mereceu, mas agora vai ajudar a mãe d'eu. Agradecido, viu", surpreenderá o caipira nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.
Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.