Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DESMASCARADA

Êta Mundo Bom!: Graças a Maria, Araújo flagra Sandra na cama com Ernesto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deitados em uma cama, Eriberto Leão e Flávia Alessandra estão com o torso nu e completamente despenteados como Ernesto e Sandra em cena de Êta Mundo Bom!

Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) levam flagrante em cena de Êta Mundo Bom

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2020 - 16h30

Araújo (Flávio Tolezani) vai pegar o "cegonho" de Ernesto (Eriberto Leão) prestes a bicar Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!. Com a cabeça feita por Maria (Bianca Bin), o advogado conseguirá a chave do apartamento do malandro para dar um flagrante na sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) no Vale a Pena Ver de Novo.

A própria jovem o procurará com um chaveiro em mãos para desmascarar a irmã de Celso (Rainer Cadete). "Vá amanhã à tarde até o ateliê e descobrirá que ela tem outro. Sempre teve. O senhor caiu na rede que Sandra armou. Vá, tire a prova", incentivará a irmã de Braz (Romulo Neto).

Com a pulga atrás da orelha, o administrador da fábrica de sabonetes aceitará o objeto ainda que relutante. A sua desconfiança só aumentará depois que a vilã de Flávia Alessandra exigir uma grande retirada da empresa para ajudar um orfanato que foi destelhado pelo vento --a megera, na verdade, precisa de dinheiro para aplacar a fúria do cúmplice.

Certa de que conseguirá a quantia, a víbora se refestelará nos lençóis do golpista interpretado por Eriberto Leão. "Araújo é um tonto. Tão tonto que acredita que há de viver com você. Agora, me diga, como é que vai se livrar dele?", questionará o artista.

"Por hora, eu quero apenas ganhar tempo. Ele quer que eu leve para casa aquele menino insuportável. Mas o dinheiro do telhado do orfanato o acalmará, não é? Terá mais luxo. Vamos aproveitar a nossa tarde", devolverá a mau-caráter, cheia de segundas intenções.

Disposta a desmascarar a sua cunhada, Maria (Bianca Bin) faz cópia de chave para flagrante 

Os dois vão se atracar no mesmo momento em que o personagem de Flávio Tolezani chegar à porta do edifício. "É o carro dela? É sim", constatará o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle), em choque.

Decidido, ele abrirá a porta com cuidado e, na ponta dos pés, pegará o casal no maior amasso no quarto de Ernesto. "Sandra?", disparará Araújo, incrédulo, nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.