Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRAMENTO

Fina Estampa: Após apanhar, Celeste expulsa Baltazar de casa e o ameaça de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dira Paes com expressão fechada em cena como Celeste em Fina Estampa

Celeste (Dira Paes) não aceitará sofrer agressões do marido e o expulsará de casa em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 9h21

Celeste (Dira Paes) não aceitará apanhar de Baltazar (Alexandre Nero) e o expulsará de casa em Fina Estampa. Após o motorista armar um barraco e ofender a mulher, ele dará um tapa na cara dela que a deixará sangrando. Ao perceber que está ferida, a cozinheira tomará coragem para jogar as coisas dele para fora e ainda ameaçará matá-lo.

Na novela das nove da Globo, Baltazar terá um surto de ciúme ao cismar que a mulher está dando mole para Pezão (Marcelo Brou), um de seus clientes no restaurante. Descontrolado, o motorista partirá para cima dos dois distribuindo socos.

Celeste tentará conter o marido, mas ele começará a ofendê-la. No meio dos xingamentos, ele ainda a agredirá com um tapa na cara.

Ao perceber que está com a boca machucada, Celeste irá sair fora de si e partirá para atacar o marido. Cansada da vida que leva ao lado do machista ignorante, ela arrumará as malas dele e o tocará para fora de casa.

"Sai da minha vida! Sai! Eu nunca mais quer olhar para essa tua cara torta, sai daqui, antes que eu te mate! Porque agora sou eu quem diz: eu mato! Eu mato! Eu mato!", ameaçará ela.

Com as roupas jogadas na rua e se vendo abandonado, Baltazar ficará gritando o nome da mãe de Sol (Carol Macedo). A amiga de Griselda (Lilia Cabral) tapará os ouvidos e desabafará com a filha. "Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida", falará ela, explicando que o choro é de alívio, não de tristeza.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.