Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPADA

Totalmente Demais: Sofia foge por bandido e deixa Germano e Lili apavorados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman com uma blusa branca com detalhe em preto, sorrindo durante cena da novela Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) fugirá de casa para passar a noite com o amante em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 18/8/2020 - 12h00

Como se já não bastasse ter feito os pais chorarem sua morte, Sofia (Priscila Steinman) os deixará apavorados em Totalmente Demais. Ela fingirá que está muito abalada após flagrar a mãe nos braços do ex-noivo e pedirá para descansar. A mau-caráter fugirá para passar a noite com Jacaré (Sergio Malheiros) e deixará Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) desesperados na novela das sete da Globo.

A sequência irá ao ar quando a dona da Bastille tiver enfrentado um dia difícil ao lado de Sofia. A garota flagrará a mãe beijando Rafael (Daniel Rocha) e fará a maior cena. Ela fingirá que ficou em choque ao descobrir o namoro da ricaça com seu ex-noivo.

Na mansão, a farsante irá para o quarto dormir. Enquanto isso, Lili e Germano conversarão na sala sobre a filha. A madame contará ao ex-marido tudo que aconteceu. "Eu consegui que ela se acalmasse e expliquei que se eu tive uma história com o Rafael, essa história acabou", explicará a dondoca.

A mulher dirá que a herdeira ainda está muito abalada com tudo que aconteceu com ela nos últimos dois anos. "A nossa filha voltou muito dependente da família. Nós somos o esteio dela. Hoje, ela me disse que é o nosso casamento que dá forças para ela retomar a vida dela", contará a ricaça.

O presidente da Bastille aproveitará para dizer que não se importa que a filha queira os pais lado a lado. "Você me conhece, Lili. Sabe que eu fico muito feliz de voltar para essa casa todos os dias", comentará o executivo.

Sono de anjo do mal

Germano levantará e dirá que não consegue resistir. Ele vai querer ver a filha dormindo, e os dois subirão até o quarto da jovem. "Não consigo resistir em vir ver a minha filhota dormindo, como na época em que eles eram crianças", falará o executivo, entrando no quarto de Sofia.

Os dois encontrarão a cama desarrumada e vazia. "Cadê a Sofia?", perguntará ele. Lili a procurará pelo quarto e não a achará. "A Sofia sumiu", dirá a loira, desesperada.

Os pais da vilã chamarão o segurança e o motorista, que vão informar que Sofia saiu. Eles desconfiarão de que a herdeira pode ter ido até o estúdio do ex-noivo. Fabinho (Daniel Blanco) ligará para Rafael, que não saberá nada da garota.

Enquanto os pais estiverem preocupados com o paradeiro da filha, Sofia aparecerá na cama com Jacaré. Aos risos, ela contará ao amante sobre o flagrante que deu na mãe e no fotógrafo, além de falar sobre seus planos de vingança e de roubar o dinheiro dos pais.

Totalmente Demais tem praticamente mais dois meses de exibição pela frente. A reprise da novela será substituída por uma nova reapresentação de Haja Coração (2016). Salve-se Quem puder voltou a ser gravada no último dia 10, mas só retornará à programação da Globo em março do ano que vem. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.