Alfinetadas

Espelho da Vida tira sarro de celebridades: Falsas, carentes e 'chiliquentas'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Mariane (Kéfera Buchmann) em cena de Espelho da Vida que está prevista para ir ao ar quinta (26) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Mariane (Kéfera Buchmann) em cena de Espelho da Vida que está prevista para ir ao ar quinta (26)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 22/10/2018, às 04h10

Com a chegada do elenco do filme de Alain (João Vicente de Castro) à cidade de Rosa Branca, o público verá Espelho da Vida satirizar o comportamento das celebridades. Mariane (Kéfera Buchmann) incorporará a "falsiane" da turma. Carmo (Vera Fischer) oscilará entre exigências, chiliques e provocações. Já Solange (Luciana Vendramini) mostrará que o assédio dos fãs é uma espécie de terapia para a carência das famosas.

O tempo todo, os produtores do longa terão de lidar com reclamações, briguinhas e egos inflados. Até o diretor do filme da novela das seis não escapará das alfinetadas escritas pela autora Elizabeth Jhin. Afinal, Alain também é chegado em dar um piti. Também vai ter figurinista fofoqueira e puxa-saco: Josi (Thati Lopes).

"Ela é amiga da Mariane, que faz de tudo para virar a protagonista do filme. Como melhor amiga, eu fico armando situações para transformar ela em protagonista. Coloco minhas amizades e muita coisa em risco. Eu vou criando situações bizarras. Josi é de caráter duvidoso e tem um pegada de humor também", comenta a atriz.

Thati Lopes está fazendo uma novela inteira pela primeira vez em sua carreira. Ela é mais conhecida pelo público jovem por causa de suas atuações nos vídeos de humor do grupo Porta dos Fundos no YouTube. 

'Falsiane' de carteirinha
Mariane começará com suas armações para se manter sob os holofotes. Além de armar um namoro de mentira com Mauro César (Rômulo Arantes Neto), ela vai se oferecer o tempo todo para ajudar Cris (Vitória Strada), que é atriz de teatro.   

A chegada dela a Rosa Branca está prevista para o capítulo de quinta (25) Mariane colocará a "máscara da fofura" ao ser entrevistada por Isabel (Alinne Moraes).

"A Cris é uma atriz muito talentosa. Ela não tem experiência com as câmeras, mas eu tou aqui pra ajudar! Eu e o Alain já somos parceiros de longa data. Tenho certeza de que ele tá contando comigo pra isso", dirá ela à jornalista.  

Isabel lembrará que ela também namorou o diretor e perguntará se não rola um clima no set. "Imagina! Clima pra mim é assunto pra Maju [Maria Júlia Coutinho] maravilhosa, no Jornal Nacional", responderá a atriz. 

Solange (Luciana Vendramini) contracena com Alain (João Vicente de Castro) na novela

Mocinha é tudo igual
Isabel também dará sua cutucada no papel de mocinha. Ela planejará fazer da personagem de Kéfera uma aliada para o seu plano de separar Alain de Cris.

"A lambisgoia da Mariane não queria ser protagonista? Tá resolvido. Mocinha de filme é tudo igual,  Basta saber chorar e fazer cara de boazinha. Qualquer uma pode ser essa Julia Castelo [Vitória Strada]", falará a dissimulada. 

Ao se instalar no Grande Hotel, Mariane perguntará de suas colegas de trabalho sem falsidade. "As sem noção da Carmo Vilela e da Solange já chegaram?", indagará. "Já chegaram com muita noção, exigências e reclamações", responderá Josi.

"Alain, pelo amor. Me deixa o mais longe possível delas. Uma coisa é fazer filme de época, outra é pertencer à época! Sabe como é essa velha geração! Não gostam da nossa multiconectividade, nosso mundo digital incomoda. Ainda mais eu que sou cada vez mais uma influenciadora digital", vai disparar a atriz.

Já na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Carmo provocará Solange na maior cara de pau. "Esse figurino ficou realmente ótimo em você! Mas, cuidado! Se continuar comendo assim, vai ter que pedir um espartilho pra produção", dirá a personagem de Vera Fischer. "Na minha idade o metabolismo é rápido. Na sua é que é dureza. Se não prestar atenção, engorda até com ar, né?", rebaterá Solange.

Será Solange quem contracenará com os aspirantes a ator/atriz da cidade durante os testes para fazer figuração no filme. Bola (Robson Nunes) ficará todo preocupado com o assédio em torno dela, mas a atriz mostrará que adora a multidão à sua volta.

"Guarda isso com carinho, amor. Meu autógrafo valoriza mais que o euro, o dólar, quadro do Picasso... Adoro", soltará a atriz em Espelho da Vida.  


Quer saber o que vai acontecer na sua novela favorita?
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook