Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY MUSICAL

Taís Araujo se irrita com erro técnico no Popstar: 'Hoje de novo, Jesus?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo acompanha as notas da exibição de Renata Capucci; apresentadora se incomodou com falha - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo acompanha as notas da exibição de Renata Capucci; apresentadora se incomodou com falha

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2018 - 13h06

Na sexta semana do Popstar, Taís Araujo ainda não se acostumou com os percalços de um programa ao vivo. Na edição deste domingo (21) do reality show musical da Globo, que eliminou o humorista Eri Johnson, a apresentadora se assustou quando o placar exibiu um zero como nota do público para a exibição da jornalista Renata Capucci. "Hoje de novo, Jesus?", questionou. Ao contrário dos programas do dia 30 de setembro e da semana passada, quando precisou chamar o intervalo, o erro foi corrigido rapidamente.

Desde a estreia do ao vivo, há quatro semanas, Taís sofre com os problemas técnicos. Até bronca no diretor ela já deu. Hoje, a apresentadora parecia rebater uma informação recebida no ponto eletrônico enquanto as notas de Capucci eram apresentadas.

"Público de casa? Público de casa... Hoje de novo, Jesus?", disparou a comandante do programa. "Ahhh, público de casa 9,76, total 29,17", se corrigiu ao observar o placar na tela, dessa vez correto, logo na sequência. Veja como foi:

O "hoje de novo?" tem uma explicação. Na semana passada, no momento em que as notas de Lua Blanco foram mostradas na tela, o placar com a votação do público de casa exibiu um zero.

"Tivemos um problema técnico. Já fiquei tensa, ia falar que o público de casa não viu a apresentação. Vamos chamar o intervalo rapidinho", disse Taís no programa que foi ao ar no dia 14 de outubro. 

 Confira como foi a reação do público ao erro de hoje no Twitter. 

Apresentações
Imune por ter conseguido a maior pontuação na semana anterior, Jennifer Nascimento foi a primeira a se apresentar. Ela fez um dueto da música Final Feliz com Jorge Vercillo. Carol Trentini cantou Dreams, do Cranberries. "O seu timbre é incrível", avaliou a cantora Thaeme.

O roqueiro Sérgio Guizé fez uma versão de Vem Quente que Eu Estou Fervendo, sucesso na voz de Erasmo Carlos. Dinho Ouro Preto aplaudiu de pé e elogiou a "pegada" da música. Renata Capucci arriscou com uma releitura latina de I Wanna Be Where You Are, de Michael Jackson, e ficou por um triz de ser eliminada.  

Com Maria Rita no time de especialistas, Fafy Siqueira cantou um sucesso de Elis Regina, Black Is Beautiful. Salva na repescagem da semana anterior, Klara Castanho veio com Ao Vivo e a Cores, de Matheus e Kauan, e ficou surpresa com as notas altas que recebeu.

O ator Mouhamed Harfouch agradeceu seus fãs depois de ter interpretado The Strokes, e ouvido elogios de Dinho Ouro Preto e Pedro Luís. Samanta Schmutz apostou em Chico Buarque, com a música A História de Lily Braun, e ouviu de Luiz Caldas que merecia "nota mil". 

Frequentemente elogiado pela criatividade de suas apresentações, Jonathan Azevedo cometeu alguns deslizes ao interpretar O Tempo Não Para, de Cazuza, e não conseguiu emplacar nas primeiras posições do ranking. 

Após a pior nota na semana passada, Lua Blanco conseguiu se recuperar ao cantar Adele e ficou em terceiro lugar no ranking, com 30,58 pontos. A segunda posição ficou com Malu Rodrigues, que interpretou Força Estranha, de Caetano Veloso. "Se estivesse no The Voice, as quatro cadeiras virariam", brincou Tiago Leifert, que estava entre os especialistas.

Aquele ditado de que os últimos serão os primeiros serviu para João Côrtes. Ele encerrou as apresentações cantando Happy, de Pharrel Williams, e acabou como o melhor avaliado do dia. Recebeu nota 10 e estrela de todos os especialistas do júri. Na próxima semana, o ator se apresentará com a imunidade garantida. 

O eliminado foi o humorista Eri Johnson, que interpretou o clássico Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, mas não agradou. Ficou 0,1 ponto atrás de Renata Capucci e deixou a disputa. "Nunca subi nesse palco para competir, quis sempre me divertir", disse em seu discurso final.

Veja como ficou o ranking do Popstar para as apresentações de 21 de outubro: 

1º lugar: João Côrtes - 30,86  
2º lugar: Malu Rodrigues - 30,78 
3º lugar: Lua Blanco - 30,58  
4º lugar: Mouhamed Harfouch - 30,55  
5º lugar: Fafy Siqueira - 30,53  
6º lugar: Klara Castanho - 30,52  
7º lugar: Jonathan Azevedo - 30,49  
8º lugar: Sérgio Guizé - 30,48  
9º lugar: Samantha Schmutz - 30,47  
10º lugar: Carol Trentini - 30,45   
11º lugar: Renata Capucci - 30,17  
12º lugar: Eri Johnson - 30,16
Imune na semana: Jeniffer Nascimento 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.