Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DEU

Nem ex-marido salva Deborah Evelyn de repescagem na Dança dos Famosos

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Evelyn ao fim de sua apresentação country: ela levou nota máxima do ex - Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Evelyn ao fim de sua apresentação country: ela levou nota máxima do ex

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2018 - 19h47

A atriz Deborah Evelyn se esforçou para fazer bonito na Dança dos Famosos, mas foi parar na repescagem do concurso. E isso porque ela contou com uma ajudinha especial no júri artístico: o diretor Dennis Carvalho, com quem foi casada entre 1988 e 2012, levantou a bola da ex-mulher e confessou que ela é tão mandona quanto tem mostrado no quadro.

"Olha, Rodrigo [Oliveira, parceiro da atriz], você não manda mais nada! Deborah, parabéns. Vocês fizeram com humor, a brincadeirinha da estrela foi muito boa", elogiou o diretor, que deu uma das duas notas máximas recebidas pela ex _o segundo 10 veio da atriz Isabella Santoni.

Quarta a se apresentar, Deborah já entrou para dançar country neste domingo (21) em desvantagem: com a somatória das notas anteriores, a atriz estava mais de cinco pontos atrás da líder, Erika Januza. Para avançar na disputa, ela precisaria superar os 3,7 pontos que a separavam de Bia Arantes, a terceira colocada.

Bia, aliás, ficou responsável por abrir as apresentações da noite. Ela disse que sofreu para assimilar os passos do ritmo. "Eu achei a mais difícil até agora", admitiu a parceira de Jefferson Bilisco. Apesar disso, a atriz contou que tinha certa intimidade com o universo sertanejo por ter nascido em Piumhi, interior de Minas Gerais.

"Você é uma graça. Começou um pouquinho tensa, mas foi relaxando. E você já viu a cor dos olhos dessa menina? É um dos olhos mais bonitos da televisão brasileira", elogiou Carvalho. Já o júri técnico apontou alguns tropeços na coreografia; tanto Claudia Mota quanto Caio Nunes deram 9,2 pontos para a atriz.

A segunda apresentação foi de Erika Januza. "Eu fico nervosa sempre, todo domingo é uma estreia. E esse ritmo foi particularmente difícil, eu fiquei estressada até mais ou menos o meio da semana", confessou ela, que ficou em pânico com a velocidade da coreografia do parceiro Elias Ustariz.

"Erika, esse homem aí não te deixou ficar parada um segundo. E você acompanhou, foi lindo, nota 10", disse Isabella Santoni. "Achei que vocês começaram muito em cima, fica difícil manter. Pode ter um pouco mais de calma", criticou Caio Nunes.

No júri artístico, o diretor Dennis Carvalho teve a missão de avaliar performance da ex-mulher

Pâmela Tomé e Marcus Lobo foram os terceiros a tomar a pista. Ao contrário das colegas, a atriz achou o gênero mais fácil. "O rock foi mais puxado, nessa dança eu consegui me divertir", disse ela, que não escondeu seu descontentamento com a nota baixa dada por Carlinhos de Jesus durante a rodada anterior.

"Rapaz, só de ele aguentar ela em cima [na pegada]... Se fosse eu, ele tinha se lascado", brincou a cantora Simone, da dupla com Simaria. "Para mim, não parece que ensaiaram só uma semana, parece que foi muito mais. A coreografia ficou muito boa, foi dinâmica a apresentação", valorizou Claudia Mota.

A comediante Dani Calabresa fechou a rodada ao lado do parceiro Reginaldo Sama. "A Dani engana a gente com uma simpatia. A coreografia vai indo e a gente cai nesse charme", disse Carvalho. "Maravilhosa! Para você não mandar eu tomar no olho da goiaba, nota 10", disse Simone, aos risos.

A repescagem ocorrerá em 4 de novembro. Deborah Evelyn e Bia Arantes vão para a disputa com Mariana Ferrão, que deixou a competição antes por causa de uma lesão no quadril. Entre os homens, estão na luta por uma segunda chance no quadro os atores Anderson Tomazini, Fiuk e Sérgio Malheiros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.