Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTARAM AO DOMINICAL

Domingão do Faustão 'ressuscita' dupla de ex-bailarinas no Ding Dong

Reprodução/TV Globo

Robertha Portella e Carol Nakamura voltaram ao Domingão do Faustão: de bailarinas a atrizes - Reprodução/TV Globo

Robertha Portella e Carol Nakamura voltaram ao Domingão do Faustão: de bailarinas a atrizes

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2018 - 18h02

Ex-dançarinas do corpo de baile do Domingão do Faustão, Robertha Portella e Carol Nakamura voltaram ao programa de Fausto Silva neste domingo (21) para participar do Ding Dong. A dupla enfrentou os esportistas Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete, e Thiago Braz, medalha de ouro no salto com vara nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

Atualmente no elenco de Segundo Sol, na pele de Ariadna, uma das prostitutas do bordel de Laureta (Adriana Esteves), Robertha valorizou o aprendizado que teve no dominical para a sua carreira de atriz.

"Eu tenho que te agradecer muito, Fausto. As pessoas não têm noção, mas a disciplina que eu adquiri no balé [do Domingão] eu levei para o meu novo ofício, e isso me ajudou muito a chegar em Segundo Sol. Tem que ter foco, disciplina e estudar, você me ensinou e eu estou seguindo direitinho", contou a ex-dançarina.

Antes de ter uma chance na Globo, Robertha virou atriz na Record. Ela participou da quinta edição de A Fazenda, em 2012, e saiu do reality rural com uma nova profissão. Atuou em Dona Xepa (2013), nas séries Milagres de Jesus e Plano Alto (ambas em 2014), Escrava Mãe (2016) e O Rico e Lázaro (2017).

Já Carol Nakamura aproveitou os 11 anos que passou no Domingão para tornar seu nome conhecido do grande público. Na atração, ela fez de tudo um pouco: foi dançarina, repórter, assistente de palco e apresentadora de merchandisings.

Ela saiu da atração para atuar em Sol Nascente (2016), como a ambiciosa Hirô, uma das integrantes do polêmico núcleo familiar oriental da trama _encabeçado pelos atores (nada nipônicos) Luís Melo e Giovanna Antonelli.

Atualmente, Carol está em cartaz no teatro com o espetáculo Até que o Casamento nos Separe, no qual contracena com o ator Márcio Kieling (que também assina o roteiro do espetáculo). Os dois também atuaram juntos em Sol Nascente.

Porta de entrada
Robertha e Carol são dois exemplos de ex-integrantes do corpo de baile de Faustão que conseguiram sair do dominical sem cair no anonimato. A lista inclui nomes como Mirella Santos, Thaíssa Carvalho, Daya Luz, Carla Prata e Lorena Improta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.