Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-namorados

Climão em Verão 90: saiba como será o reencontro de Manu e João após três anos

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão se reencontrar após ele sair da cadeia em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão se reencontrar após ele sair da cadeia em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2019 - 5h32

Depois do traumático término de namoro na cadeia, o casal João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) se reencontrará em Verão 90. Os dois estarão com seus respectivos novos ficantes quando se virem, nos arredores de um restaurante. João não vai gostar de ver Manu com seu irmão e a tratará com frieza. Ela ficará muito decepcionada.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estará cada vez mais interessado em ficar com Manu para provocar o irmão. Ele a chamará para ir a uma pizzaria e jogará todo seu charme, até convidará a menina para viajar para o Havaí.

Ao mesmo tempo, João estará mais próximo de Moana (Giovanna Cordeiro), que ficou ao seu lado durante o período de prisão. Os dois estarão andando abraçados, nos arredores da pizzaria, quando os olhares de João e Manu se cruzarão.

Sem terem como evitar o reencontro, eles se aproximarão e conversarão. Manu ficará sem graça: "Tudo bem, João? Oi, Moana. Bom te ver... é... assim...", hesitará. "Fora da cadeia. As pessoas têm uma certa dificuldade de falar. Mas é o que é. Saí há uns dias", completará João.

A atriz dirá que ele está bem, e João responderá que ela também, a elogiará por ter saído na capa de uma revista. "Fiz uma campanha publicitária com o Jerônimo. Tô seguindo a minha vida. Como você falou pra eu fazer", falará Manu. 

Nesse momento, Jerônimo os interromperá. "Bom, gente, desculpa aí mas... A gente tava num papo íntimo, cês não foram convidados... Dá pra dar licença?", dirá, com grosseria. "É pra já. Quem sou eu pra atrapalhar o homem do ano e sua musa? Tchau. Bora, Moana", dirá João, que sairá de mãos dadas com Moana. 

De volta ao restaurante, Jerônimo fingirá ser compreensivo e perguntará se Manu está bem. "Não... Até hoje me dói pensar que o João mentiu tanto pra mim...", dirá a ex-Patotinha, com lágrimas nos olhos.

"Passado, gata! Esquece esse babaca", falará o vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.