Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pintura reveladora

Espelho da Vida: Alain se choca com quadro de Julia e precisa da ajuda de espíritos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena da novela das seis da Globo, que terminará em 1º de abril - Fotos: Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena da novela das seis da Globo, que terminará em 1º de abril

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/3/2019 - 5h44

Alain (João Vicente de Castro) terá uma prova de que Cris (Vitória Strada) foi Julia na vida passada em Espelho da Vida. Ele visitará o casarão assombrado e ficará em choque ao ver o quadro da herdeira dos Castelo, o mesmo que deixou a atriz perplexa no começo da novela. O cineasta precisará até de uma ajudinha do além para se recuperar.

Os espíritos de Vicente (Reginaldo Faria) e de André (Emiliano Queiroz) entrarão em ação para acalmar o rapaz. O senhor misterioso aparecerá na frente dele e explicará que ele só viu a gravura com o rosto de Julia porque abriu o seu coração. Dependendo do visitante, a pintura aparece como o desenho de uma natureza morta.

André aconselhará o cineasta a fazer uma regressão para se ver como Gustavo Bruno. As cenas vão ao ar no próximo dia 22, quando faltarão somente sete capítulos para o fim da novela das seis da Globo.

Constatar que errou ao não acreditar em Cris fará o personagem de João Vicente de Castro sofrer muito. Ele sentirá falta da ex-noiva e ficará remoendo as brigas que teve com ela. Em uma delas, chegou a duvidar da sanidade mental da atriz.

Até lá, a personagem de Vitória Strada continuará no passado revivendo o que Julia passou antes de ser assassinada com um tiro no peito. 

Logo em seguida, Alain terá o primeiro encontro com Letícia (Letícia Persiles), a psicóloga de Daniel (Rafael Cardoso). Ele vai se encantar com a terapeuta depois que descobrir que ela e o herói de Priscila (Clara Galinari) são amigos. 

Quadro de Julia que intrigou Cris (Vitória Strada) no começo da novela voltará a aparecer

Na penúltima semana da trama de Elizabeth Jhin, o diretor do filme Amor Infinito, inclusive, começará a pensar em mudar o desfecho do seu longa.

Ele dirá à equipe que não tem mais certeza de que Danilo matou a amada, como os registros da época apontam. Confessará a Bola (Robson Nunes) que pretende interromper as filmagens até ter certeza da autoria do crime.

Enquanto isso, na vida passada, Gustavo Bruno entrará em conflito com o coronel Eugênio (Felipe Camargo). O pai de Julia acusará o cúmplice de traição por proteger e esconder Maristela (Letícia Persiles).

A ex-amante do vilão está ameaçada de morte desde que apareceu de surpresa na festa que o coronel deu para apresentar Henrique (Otávio Martins) à sociedade de Rosa Branca como seu filho adotivo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.