Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mediunidade?

Espelho da Vida: Priscila vê espírito de Felipe e deixa Alain apavorado

Reprodução/TV Globo

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) observa Priscila (Clara Galinari) na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) observa Priscila (Clara Galinari) na novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/3/2019 - 5h09

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) vai influenciar cada vez mais Priscila (Clara Galinari) na sua vingança contra Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida. Ele quase provocará um grave acidente com a criança durante um passeio da família pelo Rio de Janeiro. A menina, então, passará a ver o fantasma e conseguirá sentir a presença dele. Ela contará isso ao pai e o deixará desesperado.

A garota esperará uns dias para comentar que estava indo atrás do espírito quando foi salva por Daniel (Rafael Cardoso), a reencarnação de Danilo, de cair em um barranco do alto do Pão de Acúcar, um dos cartões-postais da Cidade Maravilhosa. 

Isabel ficará intrigada, pois já viu o ex-amante no espelho de seu quarto e também tem tido pesadelos com Felipe. Mas ela afirmará que Priscila está delirando, para não quebrar o clima de sedução que criará durante a viagem com Alain.

A menina voltará a ficar apavorada no trajeto dos três no retorno para Rosa Branca. Ela sentirá a presença sombria do espírito obsessor dentro do carro. Terá um ataque de pânico e precisará ser acalmada pelo cineasta.

Isso vai despertar ainda mais a curiosidade de Alain por vidas passadas. Ele relatará tudo a Grace (Patricya Travassos), e a mística prometerá cuidar da menina. Ela desconfiará de que a neta está apresentando os primeiros sinais para o desenvolvimento de sua mediunidade. 

Enquanto isso, Alain voltará a pesquisar sobre a possibilidade de ter sido Gustavo Bruno na sua encarnação passada. Ele se lembrará de que Cris (Vitória Strada) o avisou de que Felipe foi Otávio nos anos 1930, quando era irmão dele.

Disposto a investigar essa história, ele vai procurar Letícia (Letícia Persiles) novamente, dessa vez com menos "pedras na mão" para o trabalho de regressão que a psicóloga conduz.

Priscila começará a falar sobre o fantasma a partir do capítulo da próxima quarta (13) da novela das seis da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.