Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Foi Gustavo Bruno

Espelho da Vida: Cris faz revelações sobre a encarnação passada de Alain

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) em cena da novela; mocinha revelará que diretor foi Gustavo Bruno no passado - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) em cena da novela; mocinha revelará que diretor foi Gustavo Bruno no passado

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2018 - 8h01

Após se recuperar do grave acidente que sofrerá em Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) contará para Cris (Vitória Strada) que tem sonhado com seu primo Felipe (Patrick Sampaio). Ela verá uma foto do ex-amante de Isabel (Alinne Moraes) e dirá que conhece o morto. A mocinha, então, revelará ao diretor que ele foi Gustavo Bruno na sua encarnação passada e que Felipe era irmão dele e se chamava Otávio.

As cenas estão previstas para serem exibidas em Espelho da Vida a partir do dia 3. "Tive aquele sonho do Felipe na frente do meu carro. Decidi uma coisa, vou procurar um terapeuta e tratar dessa minha cabeça dura. Você já me falou tanto isso", afirmará o cineasta. 

A atriz dará seu apoio. "Preciso aprender a perdoar, como disse meu avô. Nunca
falei do meu passado em Rosa Branca com você, né?", indagará o personagem de João Vicente de Castro. Enquanto estiver em coma no hospital, Alain  sonhará com Vicente (Reginaldo Faria). As cenas vão ao ar na próxima semana na trama.

Ele pedirá para Cris pegar um envelope com fotografias em uma gaveta. "Faço questão que você veja. Eu também. Se eu quero me curar tenho que enfrentar meus medos. Não duvida nunca do meu amor, tá? Aconteça o que acontecer, por mais tortos que sejam meus caminhos", vai declarar o cineasta. 

"Não fala nada, Alain, não quero falar nisso agora", afirmará a mocinha. Ao ver uma foto de Felipe, Cris ficará em choque. Um flashback mostrará o momento em que ela, como Julia no século passado, conheceu Otávio (Patrick Sampaio), o irmão de Gustavo Bruno. "Eu conheci o Felipe, Alain, claro que você não vai acreditar, mas eu conheci o seu primo Felipe", revelará a atriz. 

A sequência encerrará o capítulo. Na continuação, Cris não pestanejará em contar o que sabe sobre a encarnação passada do diretor. "Não pode ser, Cris, você conheceu o Felipe de onde?", questionará o diretor.

Ela afirmará que está falando da sua vida passada, em que foi Julia Castelo. "Se você conseguisse acreditar em mim, se abrisse um pouco sua cabeça. A vida é muito mais do que agente vê. A vida não termina, ela se renova! Tenta me escutar um pouco, por favor. Você disse que viu o Felipe na frente do carro antes do acidente", lembrará a mocinha. 

Ele responderá que foi um pesadelo. "Mas é possível que o espírito do Felipe não esteja em paz, que precise de... O Felipe era irmão do Gustavo no passado! Você era o Gustavo Bruno, Alain!  Você! O nome do Felipe era Otávio! A ligação de vocês é antiga", afirmará a atriz.

Ele não brigará com ela, mas soltará que isso é uma loucura. "Alain, eu conheci o Gustavo Bruno, você é a reencarnação dele! O Gustavo era louco pela Julia, acredita em mim, vai te ajudar a entender tanta coisa", dirá a personagem de Vitória Strada. 

A mocinha contará que até o anel que ele usa no dedo foi seu na vida passada, mas Alain continuará sem acreditar. Só que dessa vez, ele reagirá com calma, afirmará que vai pensar no que a amada está dizendo.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.