Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PILAR DA DC

Arrow chegará ao fim na oitava temporada, que terá só dez episódios

Divulgação/The CW

Stephen Amell vestido como o herói Arqueiro Verde em cena da série Arrow: fim da linha - Divulgação/The CW

Stephen Amell vestido como o herói Arqueiro Verde em cena da série Arrow: fim da linha

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2019 - 21h27

A série Arrow, que mostra as aventuras de Oliver Queen, mais conhecido como o super-herói Arqueiro Verde (Stephen Amell), chegará ao fim na próxima temporada, a oitava. A nova leva de episódios também será mais curta, com apenas 10 capítulos, contra os tradicionais 23 por ano. O drama foi responsável por dar o pontapé no chamado Arrowverse, que inclui as séries Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

A notícia do fim da série foi dada pelo protagonista, Stephen Amell. "Interpretar Oliver Queen foi a melhor experiência profissional da minha vida... mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai voltar para uma sessão final de 10 episódios. Tenho muito mais para dizer, mas por enquanto eu só quero dizer obrigado", escreveu ele no Twitter.

Depois, em uma conversa com os fãs em sua página no Facebook, Amell deu a entender que o fim da série não significa que o personagem nunca mais dará as caras na TV. "Algo me diz que, mesmo depois que acabar, não será o meu fim. Se você acompanha o Arrowverse, você deveria entender isso", falou.

"Foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi uma com as melhores intenções para os fãs de Arrow", disseram os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz em um comunicado assinado em conjunto.

"Estamos comovidos com o fato de que a série gerou um universo inteiro que continuará durante muitos anos. E empolgados em criar uma conclusão que honre a atração, os seus personagens e seu legado, além de agradecidos por toda a equipe que manteve a série no ar por mais de sete anos."

Inicialmente planejada para durar cinco temporadas, Arrow ganhou sobrevida por causa da boa audiência e de funcionar como base para o Arrowverse. Na atual temporada, a série tem uma média de 1,2 milhão de espectadores por episódio, o que a coloca na quarta posição entre as atrações da rede The CW.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.