Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Com ou sem climão

Marina Ruy Barbosa volta a gravar beijão com Loreto em O Sétimo Guardião

Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em uma sequência da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em uma sequência da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/3/2019 - 5h42

Após a crise envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto nos bastidores de O Sétimo Guardião, o autor Aguinaldo Silva promoveu um distanciamento entre os atores. As cenas de seus personagens, Luz e Júnior, em conflito irão ao ar na próxima semana. Porém, com ou sem climão, eles terão de gravar cenas quentes e românticas.

Júnior brigará com Luz por ciúmes de Gabriel (Bruno Gagliasso). No meio disso tudo, a ruiva descobrirá que não tem como reatar com o ex-noivo porque ele virará gato se ficar com ela. A mocinha, então, decidirá que o melhor é mesmo se casar com o filho do prefeito.

Ao mesmo tempo, o público verá Júnior se meter em uma baita confusão. Ele será flagrado por Aranha (Paulo Rocha) na cama com Stela (Vanessa Giácomo).

A dona de casa recém-separada só estará consolando o rapaz que terá tomado um porre, mas o médico achará que eles tiveram uma noite de amor. Sairá da pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) horrorizado, sem dar ouvidos às explicações da ex-mulher.

O texto das sequências escritas por Silva foi entregue aos atores na última quinta (28) e dá margem à interpretação de que a novela está se inspirando na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. O nome de Marina foi envolvido em uma suposta traição do ator. No entanto, ele escreveu no Instagram que "apesar da evidências, nada aconteceu". 

Personagem vai assumir que errou antes da reconciliação
Na ficção, o personagem de Loreto não vai querer mentir nem esconder nada de Luz em relação à confusão com Stela e Aranha. Ele fará questão de explicar à noiva que foi ao bordel beber e que, apesar dos indícios, não fez nada demais.

"Minha mãe está nervosa, porque não quer te dizer que eu passei a noite fora", dirá o rapaz ao ser procurado por Luz em sua casa. "Então, sua escapada noturna é mais um tema pra conversa definitiva que vamos que ter, Júnior. Foi pra isso que vim aqui", dirá a professora.

"Você não quer uma conversa definitiva? Então... Assumi que errei", dirá Júnior. Ela, por sua vez, confessará que a briga dos dois tem a ver com o Gabriel, mas afirmará que sua história com o mocinho é passado.

Já o secretário reconhecerá seus problemas de comportamento. "Ver você se afastar de mim me tirou do prumo! Fui beber na Ondina sim, não devia, mas não fiz nada de errado lá", vai assegurar Júnior.

Os dois farão as pazes e selarão a reconciliação com um longo beijo. A cena está prevista para ir ao ar dia 20. Depois, ele comprará o anel de noivado e promoverá uma cerimônia para oficializar o compromisso com Luz, a segunda na trama --a primeira vai ao ar neste sábado (9). Outros beijos e juras de amor vão rolar a partir daí.

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?