Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REIS DO REALITY SHOW

Bombom e Xand Avião farão Troca de Esposas na Record; veja lista completa

Fotos: Divulgação/Record e Reprodução/TV Globo

Adriana Bombom, Xand Avião e Fabíola Gadelha estão confirmados no Troca de Esposas - Fotos: Divulgação/Record e Reprodução/TV Globo

Adriana Bombom, Xand Avião e Fabíola Gadelha estão confirmados no Troca de Esposas

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 4/1/2019 - 5h22
Atualizado em 4/1/2019 - 18h19

Previsto para fevereiro, o novo Troca de Esposas mostrará rostos bem conhecidos de quem acompanha realities da Record. É o caso da dançarina Adriana Bombom, que esteve em duas edições de A Fazenda, e da jornalista Fabíola Gadelha, ex-Dancing Brasil. O cantor Xand Avião, ex-Aviões do Forró, será um dos poucos famosos novatos no gênero.

Além do trio citado acima, os 11 episódios do reality mostrarão a quebra de rotina de dois veteranos de reality, com mais de uma atração da Record no currículo: a chef Aritana Maroni (que esteve em A Fazenda 9 e Power Couple 3, além do MasterChef 2, na Band) e o cantor Sylvinho Blau-Blau (ex-Fazenda 5 e Power Couple 2).

A musa do Carnaval Shayene Cesário (companheira de confinamento de Blau-Blau na quinta edição de A Fazenda) e o funkeiro MC Créu (ex-Power Couple 3) também vão voltar a ter suas vidas acompanhadas por câmeras da Record.

De novatos, além de Xand Avião, estarão: o músico Canisso, baixista da banda de rock Raimundos; a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita; o jornalista Guga Noblat (ex-repórter do CQC) e o cantor Enrico Mansur.

Mansur, de forma torta, também está ligado ao universo dos reality shows: ele é casado com a modelo Faby Monarca, que ficou conhecida por causa de seu relacionamento com o ator Marcos Oliver, finalista da sexta Fazenda.

O diretor de núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli, costuma repetir personagens que brilharam em algum programa do gênero na hora de escalar o elenco das novas atrações. Foi assim que escolheu os peões de A Fazenda 9: Nova Chance, formado apenas por ex-participantes de reality show.

Durante o Power Couple 3, Carelli também visualizou em Nadja Pessoa uma personalidade bombástica e a reaproveitou em A Fazenda 10 --a empresária, "famosa" por ser casada com o cantor D'Black, virou a protagonista da edição.

Fora da rotina
Uma reformulação do Troca de Família, exibido entre 2006 e 2016, o Troca de Esposas mostrará mães famosas (e alguns pais também) deixando suas casas e se adaptando à rotina da "nova família" durante metade da semana, para depois impor as suas regras no tempo restante do programa.

A nova fase da atração será comandada por Ticiane Pinheiro, que pela primeira vez terá um programa solo, como o Notícias da TV antecipou em novembro do ano passado. Ao contrário das outras apresentadoras, Tici terá uma participação efetiva na dinâmica: ela visitará as pessoas que trocaram de casa. A ideia é que ela extraia em tempo real as emoções dos participantes para dar um tempero extra ao reality.

Ao longo de suas sete temporadas, o Troca de Família teve cinco apresentadoras diferentes: Patrícia Maldonado, Ana Paula Tabalipa, Ana Hickmann, Amanda Françozo e Chris Flores. A versão com Tici estreia na segunda semana de fevereiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.