Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Injustiçado

Espelho da Vida: Danilo se revolta com rompimento e invade a casa de Julia

Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) ficará sem entender o fim da relação em cena de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) ficará sem entender o fim da relação em cena de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2019 - 8h04

Danilo (Rafael Cardoso) não vai aceitar o término do namoro com Julia Castelo (Vitória Strada) e invadirá a casa dela para se justificar em Espelho da Vida. Certa de que o pintor a traiu com Maristela (Letícia Persiles), a mocinha vai evitá-lo, sem dar explicações. Ela não sabe que, na verdade, a mulher é amante de seu pai, Eugênio (Felipe Camargo).

Depois de ver Danilo na casa de Maristela com uma criança, Julia se recusará a ouvir a explicação dele e terminará tudo. Arrasada em seu quarto, ela levará um susto ao dar de cara com o pintor.

"Como entrou no meu quarto?", questionará ela. "Você se recusa a falar comigo, não vi outro jeito", responderá Danilo. "Se meu pai descobre você aqui... Ele te mata!", afirmará a mocinha. "Julia, eu só amo você, não tem mais ninguém na minha vida!", se declarará o pintor.

"Vai embora, Danilo. Eu vi você com sua família, e há pouco tive a confirmação. Alguém que te conhece", dirá a personagem de Vitória Strada. "Há um tremendo mal-entendido. Eu lhe dou minha palavra!", argumentará o rapaz.

"Então me prova, Danilo! Quem é aquela mulher? Por que estava com ela e com um menino... Sei que é seu filho!", acusará Julia. "Há uma questão muito grave que envolve essa situação. Não tenho como lhe revelar a verdade sem envolver outra pessoa... Você vai ter que acreditar em mim!", implorará Danilo, sem revelar que a criança, na verdade, é filha de Eugênio.

"Não acredito! Eu devia saber desde o início que não posso confiar em você! Não conheço seu verdadeiro caráter. Aliás, eu sei o que você é capaz de fazer!", acusará ela. "Como assim... O que está dizendo?", estranhará ele.

A personagem de Vitória Strada, então começará a falar como Cris e acusará o rapaz de assassinato. "Sabe o que vai acontecer num futuro próximo, Danilo? Você vai matar Julia! Vai me dar um tiro no coração!", disparará ela.

"Meu Deus. O que há com você, meu amor?! Como pode dizer um absurdo desses?! Eu te amo, Julia", reagirá o pintor. "Cheguei a brigar por você. Não podia acreditar, mas o Alain [João Vicente de Castro] tinha razão o tempo todo. Você é capaz de matar!", emendará Cris, misturando sua história atual com a da vida passada.

"Alain... Quem é esse homem? Não entendo. Julia, por favor, olha pra mim! O que está acontecendo com você?!", perguntará Danilo. "Eu te amo mais que minha vida! Isso que importa. Nossa promessa de ficarmos juntos pra sempre. Estou morto de saudades de você, da sua pele, da sua boca", continuará ele.

"Nunca mais toca em mim!", dirá a mocinha, antes da chegada de Dora (Alinne Moraes) e Piedade (Julia Lemmertz), que flagrarão a conversa dos dois. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do próximo sábado (5) em Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.