Drama intenso

Espelho da Vida: Julia é expulsa de casa após revelar que está grávida de Danilo

Reprodução/Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha revelará gestação aos pais - Reprodução/Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha revelará gestação aos pais

REDAÇÃO - Publicado em 15/02/2019, às 05h37

A vida de Cris (Vitória Strada) na pele de Julia ficará mais dramática do que nunca em Espelho da Vida. A mocinha vai tentar escapar de um casamento forçado e fugir com Danilo (Rafael Cardoso), mas ele será acusado de roubo e preso. Julia vai passar mal ao visitá-lo na cadeia e revelará aos pais que está esperando um bebê. Ela terá uma briga feia com Eugenio (Felipe Camargo), que ignorará sua condição e a expulsará de casa.

Cris/Julia (Vitória Strada) dará suas joias para Danilo (Rafael Cardoso) vendê-las e eles usarem o dinheiro na fuga. As peças serão reconhecidas pelo joalheiro, que avisará Eugênio. O vilão colocará a polícia atrás do pintor. O rapaz será preso, e a mocinha acabará expulsa de casa após revelar que espera um filho dele.

O coronel e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vão presenciar a prisão de Danilo e o humilharão. Mesmo com o pintor e Julia afirmando que não se trata de roubo, Eugênio usará sua influência para o inspetor de polícia de Rosa Branca manter o filho de Hildegard (Irene Ravache) atrás das grades.

A mocinha do século passado vai desmaiar ao visitar o amante na cadeia. Ela será socorrida pelo pai de Danilo, Augusto (Reginaldo Faria). Fabrício (Marcello Scorel) dirá a Julia que ela precisa de repouso para não perder o bebê.

Ela, então, decidirá contar a Piedade (Julia Lemmertz) que está esperando um filho. A dona de casa vai temer a reação do marido, e o coronel expulsará a filha de casa. Dirá barbaridades à jovem e avisará seu noivo.

Descontrolado com a notícia da gestação da sua noiva, Gustavo Bruno terá um rompante de raiva e decidirá acabar com a vida do rival. Na hora em que for atirar, Otávio (Patrick Sampaio) o impedirá. Ao ver que falhou mais uma vez, o marquês terá uma briga terrível com o irmão.

Ao mesmo tempo, nos dias atuais, o público verá a reencarnação do pintor, Daniel, descobrir em uma sessão de regressão que teve um filho com Julia Castelo na sua vida passada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 25 a 30/3

Segunda, 25/3 (Capítulo 154)
Daniel comenta com Letícia sobre a possibilidade de encontrar Julia em Rosa Branca. Gustavo enfrenta Eugênio. O Inspetor rechaça as denúncias de Bendita contra Eugênio. Alain e Bola planejam uma forma de esperar a volta ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook