Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perturbado

Espelho da Vida: Reencarnação de Danilo procura terapeuta para reencontrar Julia

Raquel Cunha/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) aparecerá em um museu nesta semana em cena de Espelho da Vida - Raquel Cunha/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) aparecerá em um museu nesta semana em cena de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2019 - 6h05

O surgimento da reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso) nos dias atuais vai movimentar os próximos capítulos de Espelho da Vida. Na pele do fotógrafo Daniel, ele se sentirá perturbado ao ver o retrato de Julia (Vitória Strada) em um museu e procurará ajuda psicológica. Letícia (Letícia Persiles), que foi Maristela na vida passada, será a terapeuta do fotógrafo e sugerirá que ele faça uma regressão.

A primeira aparição de Daniel está prevista para o capítulo desta quinta-feira (17). Ele aparecerá em um pequeno museu de Portugal, observando a pintura de Julia nua que Danilo fez na década de 1930.

Segundo o texto da autora Elizabeth Jhin, Daniel é um sujeito "belo, despojado, [com] elegância natural. Claramente um artista". Ele estará sentado em um banco do museu, fitando o quadro com concentração. Parecerá estar ali há algum tempo.

"Perdão, senhor... O museu vai fechar em cinco minutos", dirá um guarda que se aproximará do personagem de Rafael Cardoso nos tempos atuais. "Cinco minutos. Obrigado", concordará ele.

O artista continuará olhando para a pintura que sua vida anterior fez, estarrecido, mas o motivo de sua surpresa não ficará claro em um primeiro momento.

Letícia Persiles reaparecerá na trama como Letícia, terapeuta de Daniel (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Depois, Daniel aparecerá em uma sessão de terapia, desabafando com Letícia. A nova encarnação de Maristela será o apoio do pintor, uma reviravolta do que ocorria no passado, quando Danilo era quem ajudava a amante de Eugênio (Felipe Camargo).

Na conversa com a terapeuta, o mocinho de Espelho da Vida revelará que tem sonhos com uma mulher misteriosa, que ele não sabe quem é. Mas trata-se da mesma mulher que ele viu no quadro do museu --Julia Castelo.

"Eu imagino a mulher do meu sonho assim… Linda, meiga, mas forte, sabe o que deseja. Será que ela existe?", indagará o fotógrafo. "Em seus sonhos, com certeza. Na realidade, há muitas mulheres assim, lindas, meigas, fortes", responderá a terapeuta.

"Não como essa mulher... Não. É um sentimento diferente, intenso, como se um dia eu pudesse preencher o vazio que sinto. Como se só ela pudesse me completar", afirmará Daniel. "Você é um homem moderno, um profissional de sucesso. Já lhe sugeri que fizesse uma regressão. Sabe que é minha especialidade. Para se livrar de vez dessa quase obsessão. Pelo menos descobrir o motivo", comentará Letícia.

"Não sei, Letícia... Pode ser que eu aceite fazer uma regressão. É que ainda não estou convencido que isso é possível. Desculpe, mas lhe disse isso no primeiro dia", hesitará o rapaz. "Eu sei e não vou te forçar a nada, Daniel. Quando chegar o momento, e se chegar, você me diz. Me fala mais desse novo sonho. Tenta lembrar", continuará a terapeuta.

Vale ressaltar que, nos tempos presentes, Daniel não será o filho de Margot (Irene Ravache), como ocorreu com Danilo e Hildegard (Irene Ravache). Ele é neto da veterana, e seu pai, Pedro, morreu em uma expedição na Amazônia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.