Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Claudia Raia dá bronca em Ana Maria Braga ao explicar sua boa forma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Raia mandou uma indireta para Ana Maria Braga sobre o vício da apresentadora em cigarro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Raia mandou uma indireta para Ana Maria Braga sobre o vício da apresentadora em cigarro

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2019 - 13h57

Os telespectadores mais atentos perceberam que rolou um climão entre Claudia Raia e Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (14). A Lidi Pantera da novela Verão 90 esteve no matinal para falar de sua personagem e da boa forma. Ao elogiar a beleza da atriz, a apresentadora acabou levando uma bronca e ficou visivelmente incomodada.

"A pergunta que não quer calar: e esse corpão?", indagou Ana Maria Braga, enquanto apareciam fotos da atriz de 52 anos usando biquíni durante suas férias de fim de ano em Trancoso, na Bahia.

"Primeiro, uma vida inteira de cuidado", explicou. "Hoje eu estou colhendo o que eu plantei a vida inteira. Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né dona Ana Maria? Sem beber, sem nada, sem hormônio", cutucou a atriz.

Ana Maria enfrentou o câncer por três vezes em seus 69 anos, mas nunca conseguiu se livrar totalmente do vício do cigarro, um dos maiores vilões de sua saúde.

Ao receber a bronca, a câmera do Mais Você focou no rosto da apresentadora, que mudou o semblante na hora e ficou com um ar mais sério. Mas ela não deu corda para o assunto e seguiu entrevistando Claudia, que também é sua amiga pessoal.

"Mas sua mãe também tinha uma escola de balé, e você teve sorte, porque não é todo mundo que tem isso", disse Ana Maria Braga, mudando o foco da conversa novamente para a sua convidada.

"Sim, uma vida de disciplina. Tinha dias que ela me dava gema de ovo cru com bife de fígado. E no outro dia ela me dava suco verde, que hoje está na moda", explicou Claudia Raia, bem-humorada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.