Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MUDANÇAS

Elana e Danrley continuam como líderes do BBB19; próxima votação será aberta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após prova de sorte, Tiago Leifert anuncia que Danrley e Elana seguem como líderes do Big Brother Brasil - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após prova de sorte, Tiago Leifert anuncia que Danrley e Elana seguem como líderes do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2019 - 23h41

Pela segunda semana consecutiva, Danrley Ferreira e Elana Valenária serão os líderes do BBB19. A dupla venceu uma prova de sorte realizada na quinta (14). Os dois, que já dividiam a liderança, indicarão uma pessoa para o próximo paredão. Uma novidade é que a votação no domingo (17) será aberta e a casa mandará duas pessoas para a berlinda.

Leia também:Leifert quebra o silêncio sobre racismo e intolerância no BBB19: 'Em avaliação'

As outras duplas foram Paula von Sperling e Hariany Almeida, Gabriela Hebling e Rodrigo França, Isabella Cecchi e Carol Peixinho, Rízia Cerqueira e Alan Possamai, e Maycon Santos e Tereza Cristina.

Na atividade, cada dupla tinha quatro caixas diferentes de tintura capilar feminina, uma lista de 12 adjetivos e um gabarito. Os BBBs precisavam colocar um adjetivo em cada caixa e tentar montar o gabarito de forma correta.

A cada tentativa de 30 segundos, as duplas apertavam um botão e esperavam que o gabarito fosse conferido. A luz vermelha significava adjetivo errado e que não pertencia a nenhuma das quatro caixas. A luz amarela indicava adjetivo certo na caixa errada. Já a luz verde registrava adjetivo certo na caixa certa. Venceu a dupla que acertou a palavra das quatro caixas primeiro. Veja a imagem:

Assim como na semana passada, apenas um deles ficou imune. Dessa vez, é Elana que não poderá ser votada. Danrley ganhou um prêmio de R$ 10 mil. Os líderes escolheram Alan, Gabriela e Hariany para frequentar o quarto mais luxuoso do BBB19.

Por decisão do público no Big Boss, os votos da casa serão abertos no domingo (17). Será a primeira vez nessa edição que os brothers não escolherão seus alvos de forma secreta no confessionário.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.