Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pressionada

Espelho da Vida: Julia aceita se casar com Gustavo Bruno para salvar Danilo

Reprodução/TV Globo

Julia (Vitória Strada) acreditará que o pai mandou espancar o pintor em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Julia (Vitória Strada) acreditará que o pai mandou espancar o pintor em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2019 - 8h36

Julia (Vitória Strada) vai ficar noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) nos próximos capítulos de Espelho da Vida. A mocinha ficará sabendo da surra levada pelo pintor e acreditará que foi Eugênio (Felipe Camargo) quem comandou o ataque. Com medo de contrariar o pai, ela aceitará se casar com o vilão.

O noivado será um jantar frio na casa do pai da mocinha, e Dora (Alinne Moraes) cobrará por não ter sido convidada. "Nunca pensei que pudesse esquecer de mim num momento como esse, Julinha! Seu noivado!", reclamará a falsa amiga.

"Não fica assim, não foi por querer, juro. É que a decisão foi tão repentina, mas tenho uma notícia que vai alegrar-te. Você será minha madrinha de casamento!", anunciará a mocinha.

Dora, no entanto, vai desconfiar da decisão dela. "Julia, nós somos amigas, quase irmãs. Para mim não precisa mentir. Sei que não tem intenção de se casar com Gustavo. Aposto que está fazendo isso somente para proteger Danilo do coronel, não é?", perguntará a invejosa.

"Por que está dizendo isso? De onde tirou essa ideia?", desconversará Julia. "Todo mundo sabe que seu pai não suporta o professor. Muito menos seu romance. Danilo foi internado por causa de uma surra... Infelizmente tudo indica que foi obra do coronel. É natural que você tema pelo que pode acontecer com ele", continuará Dora, certeira.

"Você tem uma imaginação fértil, querida. Eu apenas cheguei à conclusão de que Gustavo será um marido melhor para mim. Terei uma vida mais pacata, segura", mentirá a personagem de Vitória Strada. "Sei... Uma vida pacata, segura. Não são palavras da Julia Castelo que eu conheço tão bem. Mas se não quer se abrir, se não confia em mim, tudo bem", retrucará a vilã.

Em seguida, Dora tentará convencer Julia a visitar Danilo para acirrar ainda mais a briga dela com o pai. "Melhor não. Estou oficialmente noiva do Gustavo. Não ficaria bem", hesitará a mocinha. "Que mal há em visitar um amigo doente? Eu mesma quero notícias dele! Você não disse que o próprio Gustavo se preocupou?", insistirá a personagem de Alinne Moraes, ardilosa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta terça-feira (15).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.