Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIALISTA NO ASSUNTO

Com mais de 400 homens na lista, Núbia Óliiver vira conselheira sexual: 'Conhecedora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RODRIGODOD

Núbia Óliiver em foto sensual publicada em seu Instagram: modelo dá conselhos sexuais  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RODRIGODOD

Núbia Óliiver em foto sensual publicada em seu Instagram: modelo dá conselhos sexuais

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 14/1/2019 - 6h15

Aos 45 anos, Núbia Óliiver decidiu usar todo seu conhecimento para dar dicas sobre sexo em suas redes sociais. A modelo, que diz ter ido para a cama com mais de 400 homens, usa sua experiência pessoal para falar sem tabus sobre temas ainda polêmicos, como o prazer anal masculino e ejaculação feminina. "Me perguntam sobre diversas coisas nesse assunto. E alguém que seja conhecida, com uma opinião formada e conhecedora do assunto, chama mais a atenção do leitor", diz.

Símbolo sexual dos anos 1990 e 2000, quando foi Garota do Fantástico, Núbia participou da primeira Casa dos Artistas (2001) e bateu recorde de ensaios para revistas masculinas. Ela se gaba de que suas experiências sexuais foram inúmeras, com tantos parceiros diferentes, que até parou de contar. 

"Há muitos anos [em 2015], disse em entrevistas que tinha uma lista com mais de 400 homens e quase fui linchada por isso. Hoje não sei ao certo, até porque a lista se perdeu [risos]. Mas sempre uso uma matemática quando me criticam por esses números: comecei a vida sexual com 13, são 32 anos de sexo", conta a modelo.

"E sempre deixei claro que tenho uma vida sexual ativa, e assim espero continuar a ter. Mas, para muitos, uma mulher dizendo isso gera polêmica. Vai contra os parâmetros impostos por uma sociedade antiga", defende Núbia. 

A modelo, apesar de usar uma linguagem popular e às vezes até vulgar (como "xereca", "quem tem medo do cu?"), está ganhando dinheiro com seu Instagram, que tem pouco mais de 265 mil seguidores. Ela conta que tem sido procurada para fazer posts publicitários. "Tenho muita procura, principalmente de produtos e empresas ligadas à saúde, bem-estar e beleza". 

Mãe de uma filha de 14 anos, Núbia Óliiver valoriza a sua vida de solteira. Atualmente, relacionamentos para ela só valem a pena se o parceiro agregar em algo, inclusive financeiramente.

"Minha vida hoje é deliciosa e, para estar do meu lado, tem que somar em relação a tudo. Para me atrapalhar, não quero! Se for para atrasar a minha vida, prefiro ficar sozinha, que é melhor. Consigo me manter muito bem. Para estar do meu lado, tem que fazer melhor do que já faço por mim", diz a artista.

No Instagram, Núbia trata de temas como, por exemplo, prazer anal masculino, sexo oral, orgasmo e tipos de penetração.

"Esse assunto interessa a todos: a quem faz, a quem quer fazer e a quem ainda não fez [risos]. Entre quatro paredes não temos que ter limites. Não precisa concordar com tudo, e isso deve ser respeitado, mas acho que experimentar algumas coisas diferentes sempre é bom e pode até salvar uma relação desgastada", defende.

Sempre acompanhados de fotos pra lá de sensuais, os textos publicados por Núbia em sua página são escritos por ela, ou por páginas e autores ligados ao tema principal de seu Instagram.

"Tento colocar de uma forma que leve um pouco da minha personalidade. Sempre dou crédito quando o post não é de minha autoria. Tenho aumentado muito o número de seguidores e cada vez chegam mais perguntas", diz. 

Veja uma das publicações recentes de Núbia em sua página: 

Visualizar esta foto no Instagram.

#Xereca⠀ ⠀ Você raspa. Você deixa. Você descobre em um grupo de ginecologia natural que dá pra fazer um OB de alho pra curar candidíase. Você enfia o dedo, você prefere só no grelo, você coloca um piercing no grelo, você jamais colocaria um piercing no grelo, você colocou muita coisa que não era pra colocar. Você sai do carro na madruga, bêbada, e mija na estrada, vê escorrendo pro matinho. Você tem sua própria técnica multiavançada de lavar no banho. Ninguém nunca vai saber mexer na sua xereca como você.⠀ ⠀ Você lembra daquela moça que apareceu com a xereca de fora ao lado do ex-presidente, nenhum millennial lembra. Xereca tem o tempo todo na mídia, você nunca viu uma piroca balangando na tv aberta. Nem no carnaval da Band. Você não sabe exatamente em que momento o termo “pepeca” se popularizou. Você dá um nome pra ela, você deixou que fizessem coisas nem tão agradáveis com ela, você fingiu que gozou.⠀ ⠀ Sua menstruação vem, sua menstruação não vem, sua menstruação não vai. Tem que naturalizar menstruação. Se manchar, manchou. Não suja, porque não é suja. Aprendeu que era pra disfarçar quando estivesse, aprendeu que sentar de perna aberta era feio, aprendeu que a cruzada de pernas da atriz sem calcinha no cinema era um lugar de poder pelo qual uma mulher causava comoção. Sua xereca nunca foi só sua. Sua xereca não aguenta mais não ser só sua.⠀ ⠀ Sua xereca quer aprender sobre solitude. Sua xereca é voraz como a sua boca. Sua xereca se tranca como o seu coração precisa se defender. Sua xereca resseca para improvisar um inverno. Sua xereca deságua para inundar de afeto. Sua xereca se emociona mais do que você gostaria. Sua xereca tem cabelo. Sua xereca precisa de proteção. Sua xereca adoece pela rejeição. Sua xereca tem memórias tristes. Sua xereca quer ser bonita do jeito que é. Sua xereca tá de óvulo cheio de receber visitas ingratas.⠀ ⠀ ➘⠀ texto:Maria Gabriela Saldanha⠀ contate para⠀ #publipost:@40wattsagencia⠀ #assessoriaimprensa: @r2assessoria⠀

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.