Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Contaminada

O Tempo Não Para: Lúcio executa plano maligno para matar Marocas com vírus

Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) prepara golpe final para assassinar a mocinha em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) prepara golpe final para assassinar a mocinha em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2019 - 6h28

Lúcio (João Baldasserini) aproveitará a contaminação do vírus por Marocas (Juliana Paiva) para assassiná-la em O Tempo Não Para. Depois de descobrir que a ex-congelada carregou uma variação da varíola em seu corpo, o vilão pagará o cientista Herberto (Claudio Mendes) para modificar o organismo e transformá-lo em mortal.

Depois de conseguir evitar a explosão da Samvita com Samuca (Nicolas Prattes), Marocas vai ter que enfrentar mais uma bomba. Petra (Eva Wilma) voltará ao Brasil com a notícia de que os ex-congelados correm risco de morrer por causa de um vírus.

Os personagens passarão alguns capítulos alimentando o mistério em torno de quem é o contaminado, até que exames mostrarão que se tratada da mocinha. Lúcio, então, aproveitará a oportunidade para eliminá-la.

O vilão contratará Herberto e dará um laboratório para ele trabalhar a favor de sua vingança. Pierre (Matheus Lisboa), o enfermeiro namorado de Igor (Léo Bahia), será infiltrado na Criotec e também fará parte do plano.

Marocas será mantida no laboratório para observação. Com isso, Herberto terá acesso à amostra do vírus para modificá-lo. "O vírus tem uma estrutura realmente fascinante. Suas atividades vitais são impressionantes. Nunca vi nada parecido", reagirá o cientista.

"Chega de conversa fiada, doutor. O que eu quero saber é se você conseguiu potencializar o efeito do vírus. Isso é o que me interessa", interromperá Lúcio. "Com isso aqui dentro do corpo da Marocas, seja lá o que for que o vírus provoque, vai ser acelerado e a matará rapidamente", afirmará Herberto.

Uma solução com o vírus modificado será entregue a Pierre, que terá a missão de injetá-lo em Marocas. Para isso, o enfermeiro trocará o frasco do antídoto preparado por Petra pelo infectado.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (21).

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.