Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã em pânico

Espelho da Vida: Isabel recebe presente macabro de espírito e um alerta

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida; vilã vai ficar em pânico com 'assombração' - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida; vilã vai ficar em pânico com 'assombração'

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2018 - 6h57

Isabel (Alinne Moraes) ficará em pânico em Espelho da Vida ao receber um presente macabro. André (Emiliano Queiroz) mandará entregar à malvada a caixinha de música que foi de Julia (Vitória Strada), juntamente com um bilhete. "Deixa a Julia em paz. Aproveita sua chance de resgate", estará escrito na mensagem enviada pelo espírito.

O personagem de Emiliano Queiroz dará o embrulho a Sheila (Dandara Albuquerque). "Ah, antes que eu esqueça. Um senhor mandou te entregar. Bem velhinho, um fofo... Diz que chama André", comentará a mãe de Flor (Maria Luzia Galhano).

Sheila ficará curiosa para saber o que estava escrito no bilhete, mas a jornalista mandará ela parar de ser curiosa. "Precisa ter ao menos um verniz de educação! Esse velhinho, André, não falou mais nada?", indagará a recalcada. "Não, só pediu pra entregar pra você. Tava com pressa", contará a maquiadora.

Isabel não abrirá o presente na frente dela. Depois, sozinha ficará perplexa ao ver o que tem dentro do embrulho. Ela vai reconhecer que se trata da caixinha de música que estava na penteadeira no quarto da mocinha morta no século passado, só que em melhor estado, como tivesse sido restaurada. 

Ela abrirá a caixa devagar e a música O Lago dos Cisnes começará a tocar. Nesse momento, ela levará um baita susto porque sua caixinha predileta, com o casal rodando, começará a tocar ao mesmo tempo. 

"O que tá acontecendo? Por que o sujeito me mandou isso? Quem é esse André, meu Deus?", falará a vilã, ainda tremendo de medo. Ela lembrará de quando Cris (Vitória Strada) procurava por um velhinho que conheceu no cemitério no dia do enterro de Vicente  (Reginaldo Faria) e que se chamava André. 

A personagem de Alinne Moraes também passará a fazer buscas pelo senhor em Rosa Branca e se assustará ao constatar que ele não existe em Espelho da Vida. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda (31).

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.