Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai soltar a voz

O Sétimo Guardião: Após agressão, Marcos Paulo conquista 'jardineiro infiel'

Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai ter uma segunda chance com Robério (Heitor Martinez) na novela - Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai ter uma segunda chance com Robério (Heitor Martinez) na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/12/2018 - 6h10

Após irem parar na delegacia em O Sétimo Guardião por trocarem socos no bordel, Marcos Paulo (Nany People) e Robério ( Heitor Martinez) vão ter uma noite agradável juntos. A química voltará ao prostíbulo e soltará a voz no palco. Receberá um elogio e compartilhará com ele uma garrafa de champanhe. O "jardineiro infiel" reconhecerá que errou ao agredi-la e jogará a culpa em sua embriaguez.

Marcos Paulo vai se livrar rapidamente do hematoma no olho com a água milagrosa da fonte. Ela se dedicará a descobrir as propriedades da água, irá para São Paulo com uma amostra e, só quando voltar com o resultado, é que se aventurará novamente no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Será alertada para não ir atrás de confusão por Valentina (Lilia Cabral). "O espelho falou que hoje vou me dar bem", responderá a loira. "Se a sua noção de 'se dar bem' é terminar num quarto do muquifo de Ondina com um pé de chinelo cheirando a telha. Então, você pode se dar bem, sim", comentará a vilã.

"Não há cheiro que um belo de um banho não tire, querida", retrucará Marcos Paulo, antes de sair. Ao vê-la entrar no estabelecimento, Adamastor (Theodoro Cochrane) avisará a patroa que "uma animação extra nunca é demais".

"Fomos todos parar na delegacia. Mas a última vez já passou, o que conta é o agora... E agora o que eu quero é diversão. Aquele palquinho ali é só de enfeite?", indagará Marcos Paulo a Ondina. "De vez em quando as meninas improvisam uns números musicais em cima dele", contará a guardiã. 

A loira perguntará se uma cliente pode mostrar seus talentos. "Desde que não bote o negócio pra fora e pague a conta no final, não tenho nada contra", falará Ondina. "O meu negócio jaz para sempre numa vala comum qualquer, portanto, abre uma garrafa de champanhe e me dá o microfone", pedirá a química.

Ela tomará um gole da taça, deixará o casaco de pele que estará usando cair no chão, pegará o microfone e se dirigirá a Adamastor. "Playback, maestro", gritará.

Marcos Paulo cantará Edith Piaf, indica o roteiro. "Todo mundo pasmo a ouvir. Inclusive Robério, que entra, vê aquela exibição de diva e fica babando, a olhar maravilhado para Marcos Paulo, que a vê e passa a cantar diretamente para ele até chegar ao fim. Quando é aplaudidíssima", orientou o autor Aguinaldo Silva. 

Marcos Paulo irá à mesa de Robério. "Você ainda não me pediu desculpas pelo modo grosseiro como me tratou  naquela noite", soltará. "E você não falou que cantava tão bem", responderá o marido de Judith (Isabela Garcia). "Este é seu jeito de se desculpar?", questionará a mulher trans. "Eu tinha bebido demais e achei que você era uma dama, foi isso", retrucará o homem rude.

"E agora, acha que sou o quê?", perguntará Marcos Paulo. "Uma dama. E dessa vez não estou bêbedo... E pode até cantar baixinho no meu ouvido", afirmará Robério, com um sorriso no rosto. "Muito bem. É assim que se comportam os cavalheiros", dirá a loira, antes de se sentar e engatar um papo animado com o jardineiro.

Ondina vai observar e disparar: "Isso pode ser o começo de uma grande amizade". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 16 de janeiro em O Sétimo Guardião. 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.