Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Covardia

Espelho da Vida: Humilhado por Gustavo, Danilo leva surra e fica à beira da morte

Estevam Avellar/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) tripudia de Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida - Estevam Avellar/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) tripudia de Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2019 - 7h56

Danilo (Rafael Cardoso) será humilhado por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e levará uma surra a mando de Eugênio (Felipe Camargo) no capítulo desta quarta-feira (6) em Espelho da Vida. Madre Joana (Ana Lucia Torre) tentará impedir a transferência do professor para uma penitenciária e acabará despertando a ira do coronel. Ele mandará seus homens espancarem o mocinho, que ficará à beira da morte.

Após subornar o inspetor de polícia, Gustavo Bruno irá pessoalmente contar a Danilo que ele será transferido para um presídio. O vilão dará um soco na cara do inimigo e fará questão de humilhá-lo.

"Melhor que fique vivo! Assim vai sofrer mais a cada notícia que tiver de Julia [Vitória Strada]. Faço questão de mantê-lo informado sobre a vida feliz que vamos ter juntos!", tripudiará, antes de Danilo ser levado pelos guardas.

Do lado de fora, Eugênio surpreenderá o pintor. "Eu sabia! Claro que o senhor está no comando... Os dois não prestam! Sinto asco de vocês!", gritará o mocinho, algemado. Madre Joana aparecerá em seguida para tentar impedir a injustiça.

"Coronel! O senhor não pode tirar o preso daqui! Leve Danilo para dentro, Inspetor! Esse homem é inocente! Eu dei meu testemunho! Estamos de novo aqui, sim! Para impedir que uma nova injustiça seja feita! Soltem esse homem!", ordenará a freira.

reprodução/tv globo

Danilo (Rafael Cardoso) será espancado em cena desta quarta-feira (6) em Espelho da Vida

Em vez de levarem o prisioneiro para dentro, os homens, a mando de Eugênio começarão a espancá-lo. "Só depende da senhora, Madre. Prefere que ele seja levado com vida... ou como um monte de carne disforme?", ameaçará o coronel. Em choque, a freira recuará para evitar que Danilo seja morto.

Cris/ Julia entrará em desespero ao saber da transferência. "O que eu faço agora, meu Deus? Soube que essa prisão é um lugar terrível! Poucos saem vivos de lá!", desabafará ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.