Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Insistente

Verão 90: Gisela ignora separação e vai morar com marido adúltero em Portugal

Reprodução/TV Globo

Gisela (Débora Nascimento) surpreenderá Herculano (Humberto Martins) ao chegar no aeroporto com malas - Reprodução/TV Globo

Gisela (Débora Nascimento) surpreenderá Herculano (Humberto Martins) ao chegar no aeroporto com malas

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2019 - 6h11

Gisela (Débora Nascimento) vai tentar salvar seu casamento com Herculano (Humberto Martins) do jeito mais invasivo possível em Verão 90. Ao saber que o ex-marido teve uma oferta de emprego em Portugal, a socialite decidirá ir junto. Gisela ignorará o caso que o cineasta teve com Janaína (Dira Paes) e as declarações dele de que o casamento acabou e aparecerá de surpresa no aeroporto, para embarcar com o ex.

Sem perspectivas de emprego no Brasil, Herculano receberá uma proposta de um colega para trabalhar numa produtora em Portugal e aceitará. A princípio, Gisela ficará chocada com a notícia. 

"Um ano em Portugal? Você ficou doido? Como é que eu vou me virar com a Isadora [Duda Wendling]? Vou ficar aqui, criando uma filha sem o pai? Eu não fiz essa filha sozinha!", esbravejará a socialite. Herculano dirá que irá para lá trabalhar e que não abandonará a filha, pois a verá sempre nas férias.

"Mas e eu? Como é que eu vou viver sem você? Não tenho estrutura pra ficar longe de você... E se me der ataque de pânico no meio da madrugada?", dirá Gisela, quase chorando. "Gisela, tá mais do que na hora de você assumir as rédeas da sua vida. Eu não vou sumir", ressaltará Herculano.

No dia seguinte, o cineasta estará no aeroporto, pronto para embarcar, quando Gisela chegar com Isadora e a babá, cheia de malas. "Olha quem também tá indo pra Portugal!", dirá a socialite, com as passagens em mãos. 

"Gisela, por favor, bota na tua cabeça de uma vez por todas: o nosso casamento a-ca-bou. Meu Deus! Em que língua você quer que eu fale?!", afirmará Herculano, irritado. "Eu sei que o casamento a-ca-bou, patati patatá. A gente tá indo pra te dar uma força, gatão, pra te ajudar a se adaptar. A gente ainda se curte como amigo, né?", forçará a personagem de Débora Nascimento, sem noção.

Ela ainda dirá que só vai ficar algumas semanas em Portugal, mas acabará morando lá com Herculano durante quase três anos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.