Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perigosa

O Sétimo Guardião: Valentina nocauteia Sampaio com abajur e escapa de abuso

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) vai tentar transar com Valentina (Lilia Cabral) à força em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) vai tentar transar com Valentina (Lilia Cabral) à força em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2019 - 7h26

Valentina (Lilia Cabral) nocauteará Sampaio (Marcello Novaes) após ser agarrada à força pelo segurança. O capanga da megera de O Sétimo Guardião tentará obrigá-la a transar, mas será surpreendido com um golpe de abajur na cabeça. Em seguida, ele revelará que se aliou a Olavo (Tony Ramos) e declarará guerra à vilã.

Valentina pediu ajuda a Sampaio para se livrar do corpo de Laura (Yanna Lavigne), que a megera acreditará ter matado após uma briga. Sampaio concordou em fazer o serviço, mas em troca exigiu ir para a cama com a patroa.

Ela, no entanto, preferirá transar com Murilo (Eduardo Moscovis), e Sampaio ficará irado quando descobrir. Ele agarrará Valentina à força. "Confessa que nunca pensou nisso! O jeito que sempre me deu ordens, provocando, me humilhando. Você também tem esse sonho", dirá ele.

"Só em pesadelos!", reagirá Valentina. "Sonho ou pesadelo, vai virar realidade agora!", dirá Sampaio. Ele jogará Valentina na cama, rasgará a roupa dela, tirará sua própria roupa e tentará beijá-la. 

"Animal! Vai esperar até o fim da vida!", falará a vilã. Ela dará uma joelhada no capanga, pegará um abajur e baterá com o objeto na cabeça dele, que cairá. Olavo entrará no quarto ao ouvir o barulho e entenderá o que aconteceu, mas não interferirá. 

Horas depois, Valentina ouvirá uma conversa de Olavo com Laura, que contará ao pai que está de volta. A vilã entenderá que foi enganada por Sampaio, que não se livrou direito do corpo da jovem, e irá tirar satisfações com o capanga. Valentina demitirá Sampaio, e ele se voltará contra ela.

estevam avellar/tv globo

Olavo (Tony Ramos) revela a Valentina (Lilia Cabral) aliança com Sampaio (Marcello Novaes)

"Eu lhe dei meia hora pra arrumar suas trouxas e se escafeder daqui, seu traidor, canalha", falará. "Pensei que a madame já tinha sido informada sobre as últimas atualizações do meu trabalho", ele falará com frieza. "Eu te demiti! Saia já da minha casa!", mandará Valentina. 

Nesse momento, Olavo entrará em cena: "Você só se esqueceu que nem sempre pode controlar tudo. Antes mesmo de ir embora, Sampaio foi admitido em outro emprego. E vai continuar nesta casa sob as minhas ordens. Porque agora ele trabalha para mim!", dirá.

Valentina ficará chocada e perceberá que Sampaio agora é seu inimigo declarado. As cenas irão ao ar a partir da próxima quinta-feira (7).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.