Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Influenciador Digital

Carlinhos Maia revela que terá talk show na TV aberta após estrear no Multishow

Ali Karakas/Divulgação

Carlinhos Maia curtiu o Carnaval na capital baiana; série em que atua estreará dia 11 de abril no Multishow - Ali Karakas/Divulgação

Carlinhos Maia curtiu o Carnaval na capital baiana; série em que atua estreará dia 11 de abril no Multishow

LUIZA LEÃO, de Salvador

Publicado em 6/3/2019 - 6h21

Segunda maior celebridade mundial do Instagram, o brasileiro Carlinhos Maia terá um talk show na TV aberta. O conteúdo da atração e a emissora, uma rede nacional, ele ainda mantém em segredo. "Não posso falar muito, mas vai ser bem legal", disse o influenciador digital ao Notícias da TV durante o Carnaval em Salvador.

Maia, que recentemente se assumiu homossexual, é um dos protagonistas da série Os Roni, que entrará no ar no dia 11 de abril no Multishow. Ele atua ao lado de Whindersson Nunes e Tirullipa. 

Os Roni conta a história de três irmãos, Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton, que saem do Nordeste para ganhar a vida em São Paulo. Na metrópole, eles vão morar na casa do cunhado e contarão com a ajuda da avó para driblar as dificuldades dessa nova vida.

O influenciador digital diz, porém, que o trabalho como ator não é seu foco, confessa que não tem vontade de seguir atuando.

Brincadeira com o "nobre vagabundo"
No Carnaval de Salvador, Maia foi chamado de "vagabundo" por Daniela Mercury. "Eu estou cantando para você. Eu nem sabia que você estava aí, mas você é vagabundo", declarou a cantora, quando passou com seu trio em frente ao camarote em que Maia estava. Ela cantava o hit Nobre Vagabundo.

A brincadeira de Daniela deixou espaço aberto para Maia ser questionado sobre o episódio em que foi chamado de homofóbico ao se assumir homossexual. Ele foi criticado pela comunidade GLBT+ após declarar que não cederia à "ditadura gay".

Para o influenciador digital, a polêmica veio por que ele não fingiu ser quem não é. "É o que eu vivo, é o que eu sinto. O que cria problema é que as pessoas pegam um trechinho de uma coisa que é grande. Eu não sou homofóbico. A minha casa é cheia de viado, tudo de salto, de maquiagem. As pessoas querem lacrar sempre, mas esquecem de que eu estava falando de mim, do que eu sinto", discursou.

Carlinhos Maia assumiu seu namoro de dez anos com Lucas Guimarães em seu perfil no Instagram, no início de fevereiro. Ele disse ter demorado para fazer isso em respeito aos pais, que são idosos, e por ter um público majoritariamente heterossexual.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.