Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE CONFUSÃO!

Espelho da Vida: Gustavo se declara para Julia e leva tapa na cara de Cris

Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) se declarará para Julia, mas Cris (Vitória Strada) não gostará - Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) se declarará para Julia, mas Cris (Vitória Strada) não gostará

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2018 - 12h11

As viagens de Cris (Vitória Strada) ao passado vão criar uma grande confusão na vida da atriz de Espelho da Vida. No corpo de Julia (Vitória Strada), ela vai fazer uma amizade com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), encarnação anterior do seu ex-noivo, e ficará surpresa quando o rapaz a surpreender com um beijo. Dará um tapa na cara dele.

O marquês da década de 1930 vai tentar de tudo para se aproximar da mocinha, pois, além de se encantar por ela, estará de olho na herança de sua família.

Para ganhar a confiança da filha de Eugênio (Felipe Camargo), Gustavo Bruno vai encobrir mais um encontro entre ela e Danilo (Rafael Cardoso). A mocinha, no entanto, deixará claro que gosta de outro homem e não pretende engatar um romance com ele.

Mesmo assim, Gustavo Bruno vai se declarar e dirá que só aceita acobertá-la por estar apaixonado. Será durante a conversa que o personagem de João Vicente de Castro vai puxar a moça pela cintura e beijá-la. Julia reagirá com um tapa na cara dele. Dora (Alinne Moraes) verá toda a cena escondida.

O beijo está previsto para ir ao ar na terça-feira (4). Nos capítulos seguintes ficará explícito para o público quais são os interesses do rapaz. Em conversa com o irmão, Otávio (Patrick Sampaio), ele fará a revelação.

"Preciso da sua ajuda, Otávio. Sabe que meus negócios vão de mal a pior. Em alguns meses não me restará mais nada da herança do nosso pai", pedirá ele. O irmão dirá que não pode ajudar financeiramente e ouvirá o plano.

"Não é dinheiro que espero de você, me escuta! Consegui entrar na casa do coronel Eugênio Castelo, me aproximei da filha dele, Julia. Uma jovem linda e ingênua. Estou encantado com Julia... Claro que com a fortuna dos Castelo, também. Quero juntar o útil ao agradável, entende?", explicará Gustavo Bruno.

"Meu irmão apaixonado... Duvido", reagirá Otávio. "Não importa o que você pensa. Basta entender de que maneira você pode me ajudar. Minha prometida acha que está apaixonada por Danilo Breton... Lembra dele?", emendará o rapaz.

A descrição do plano, no entanto, não será mostrada na cena para manter o mistério sobre a armação deles para separar o casal em Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.