Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bombou na internet

De Xuxa presa no aeroporto a barraco em A Fazenda: As histórias da semana

REPRODUÇÃO

Ex-paquita Cátia Paganote foi expulsa de A Fazenda, e Xuxa ficou presa em Fortaleza por causa de jatinho - REPRODUÇÃO

Ex-paquita Cátia Paganote foi expulsa de A Fazenda, e Xuxa ficou presa em Fortaleza por causa de jatinho

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2018 - 5h34

Os capítulos mais recentes das novelas não têm empolgado muito. Para compensar, as celebridades e as subcelebridades "salvam" os consumidores de notícias de entretenimento com brigas, armações e até marchans.

De Xuxa presa no aeroporto à expulsão de Cátia Paganote de A Fazenda, os últimos sete dias foram marcados ainda pelo fim da amizade entre Neymar e Luan Santana e pela chegada de Zoe Sato Rahal Marques Nagle, que já nasceu fazendo dinheiro (para seus pais).

Confira quem deu o que falar na semana: 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa denunciou no Instagram problema com contratante e a noite que passou no aeroporto

Xuxa fica presa no aeroporto
Depois de um show em Fortaleza no último sábado (24), a apresentadora pretendia embarcar para o Rio de Janeiro e apenas encerrar mais um dia de trabalho. Acabou passando por um baita transtorno: o jato reservado para levá-la não poderia decolar por estar ilegal. Foram quase 12 horas de espera e muitas trocas de acusações entre Xuxa e a produtora que a havia contratado. "Eu me senti roubada, enganada e, acima de tudo, desrespeitada", desabafou ela.

REPRODUÇÃO/record

Cátia Paganote foi expulsa depois de dar um tapa em Evandro Santo na piscina de A Fazenda

Cátia Paganote é expulsa de reality
Ex-paquita de Xuxa, Cátia Paganote protagonizou seu barraco próprio em A Fazenda, da Record e acabou expulsa do programa, por agredir Evandro Santo na piscina. O suspense que a emissora fez em cima disso (foram 36 horas entre o tapa e o anúncio) rendeu ao programa o segundo melhor ibope desta edição, com 13,1 pontos na Grande SP. Depois, Cátia se recusou a participar do Hoje em Dia, enquanto tivesse garantida a manutenção de seu contrato com a emissora.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Em conversa com Leo Dias, o cantor Luan Santana contou detalhes de sua vida amorosa 

Luan Santana perde o amigo
O cantor Luan Santana resolveu levar ao pé da letra o verso da sua música em que diz que quer "fazer inveja pro povo". Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Fofocalizando, assumiu que são verdadeiros um boato que circula sobre ele: de que já ficou com Anitta "umas três vezes" e com a atriz Bruna Marquezine. Tudo aconteceu quando ele e Bruna estavam solteiros, mas a dor de cotovelo atravessou os continentes. Neymar parou na hora de seguir o cantor no Instagram.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Duda Nagle e Sabrina Sato monopolizaram as redes sociais com a espera por Zoe

Sabrina Sato dá à luz e fatura
As 24 horas em trabalho de parto ajudaram a reforçar a sensação de que a gravidez de Sabrina Sato talvez tenha sido a mais longa do ano. Não faltaram aparições da apresentadora a cada passo da gestação, quase sempre patrocinadas. Desde o anúncio da gravidez em um vídeo publicitário até as dezenas de contratos, ela lucrou pelo menos R$ 500 mil. Mas o reality show da gestação não acabou: todos os detalhes do parto serão exibidos neste sábado (1º) no Programa da Sabrina, na Record. 

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Galisteu não terá nenhuma cena em O Tempo Não Para na terceira semana de dezembro

Adriane Galisteu some da novela das sete
A bem da verdade, foi a ausência de Adriane Gasliteu, e não a atriz em si, o assunto que repercutiu. Sua personagem Zelda tem sumido cada vez mais de O Tempo Não Para, e Galisteu vem perdendo espaço até para personagens do elenco de apoio. A atriz diz que tem viajado e gravado muito, mas o número de aparições vem caindo mês a mês: de 29 em outubro para 14 em novembro. Em dezembro, a personagem ficará uma semana inteira sem dar as caras.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.