BRILHANTE VICTORIA

Ariana Grande retoma série de TV que a lançou em clipe de música nova

Divulgação/Nickelodeon

Ariana Grande (à esq.), Victoria Justice, Daniella Monet e Elizabeth Gillies em Brilhante Victoria: nostalgia - Divulgação/Nickelodeon

Ariana Grande (à esq.), Victoria Justice, Daniella Monet e Elizabeth Gillies em Brilhante Victoria: nostalgia

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 01/12/2018, às 10h32

A cantora Ariana Grande lançou na sexta-feira o esperado clipe da música Thank U, Next, repleto de participações especiais. Quem acompanha a carreira de atriz de Ariana, no entanto, entrou em uma onda de nostalgia: o vídeo conta com aparições de três astros da série Victorious (2010-2013), chamada de Brilhante Victoria no Brasil, que lançou Ariana na televisão.

A produção da Nickelodeon tinha como estrela a atriz e cantora Victoria Justice, mas eram os coadjuvantes que roubavam a cena. Além de Ariana, o elenco contava com Elizabeth Gillies (atualmente no remake de Dinastia), Matt Bennett (American Vandal) e Daniella Monet (Baby Daddy).

Os três atores aparecem com Ariana no vídeo de Thank U, Next, que relembra alguns filmes que se tornaram fenômenos com o público jovem, como Teenagers - As Apimentadas (2000), Legalmente Loira (2001), Meninas Malvadas (2004) e De Repente 30 (2004).

Elizabeth é a primeira a dar as caras, imitando a personagem de Lindsay Lohan em Meninas Malvadas, enquanto Ariana interpreta a vilã patricinha Regina George, que no longa foi vivida por Rachel McAdams.

Depois, Bennett aparece escovendo os dentes com Ariana, em uma cena de flerte atrapalhado no banheiro. A sequência é uma referência a Teenagers: no longa sobre líderes de torcida, a capitã da equipe, Torrance (Kirsten Dunst), precisa passar a noite na casa de uma novata (Eliza Dushku) e acaba dividindo o banheiro com o irmão dela, Cliff (Jesse Bradford).

reprodução/youtube

Ariana e Elizabeth Gillies em cena de Thank U, Next que faz referência a Meninas Malvadas

Por fim, Daniella aparece em outra cena que remete a Teenagers: as líderes de torcida do colégio frequentado por alunos ricos e, em sua maioria, brancos, são confrontadas pela equipe rival, de um bairro com menos recursos e com alunos negros. As "invasoras" acusam as protagonistas de roubarem suas coreografias para ganhar o campeonato.

A série Brilhante Victoria mostrava a rotina de estudantes de uma escola de artes, e Ariana interpretava Cat Valentine, uma jovem talentosa, mas pouco inteligente. Apesar de ter um papel coadjuvante, ela roubou tanto a cena que foi aproveitada em outra comédia do canal, Sam & Cat (2013-2014).

Depois das duas produções da Nickelodeon, a carreira de cantora de Ariana Grande decolou, e ela nunca mais teve um papel fixo em uma série de TV. Fez apenas uma participação em quatro episódios da comédia de terror Scream Queens (2015-2017).

Além do elenco de Brilhante Victoria, o clipe de Thank U Next conta com outras participações de gente conhecida de quem acompanha TV. Jennifer Coolidge (de 2 Broke Girls) repete o papel que fez em Legalmente Loira, e Jonathan Bennett (Veronica Mars) também revive Aaron Samuels, o galã de Meninas Malvadas.

Estrela do flop Haters Back Off, da Netflix, a atriz Colleen Ballinger aparece como a líder de torcida grávida do início do clipe, e Kris Jenner, matriarca do clã Kardashian, surge como a mãe sem noção que filma a performance sensual da filha vestida de mamãe noel _em Meninas Malvadas, o papel coube à comediante Amy Poehler.

Confira o clipe de Thank U, Next, que acumulou 40 milhões em apenas 16 horas:

Tudo sobre

Nickelodeon

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook