Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingativo

O Tempo Não Para: Com sangue nos olhos, Lúcio arma plano para destruir inimigos

Reprodução/Globo

Lúcio (João Baldasserini) não vai medir esforços para detonar inimigos em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Lúcio (João Baldasserini) não vai medir esforços para detonar inimigos em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2018 - 5h16

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) estará cada vez mais obcecado em acabar com a vida daqueles que ele acredita serem os assassinos de seu irmão. O banqueiro é quem está por trás do grande processo de Livaldo (Nelson Freitas) para tirar a Samvita de Samuca (Nicolas Prattes). Lúcio se empenhará e armará todo um plano para ver seus inimigos no fundo do poço. 

O irmão gêmeo de Emílio não se conformará com a morte dele por uma picada de cobra e terá certeza de que o crime foi premeditado. Ele contratará um detetive para investigar, e o profissional dará o parecer de que a família Sabino-Machado muito provavelmente pode ser culpada.

Assim, Lúcio investirá suas energias em um plano maligno para detonar Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes). Além de firmar negócios com a jovem e seu pai, sem revelar seus verdadeiros interesses, ele armará para destruir Samuca.

O ricaço contratará advogados, chefiados por Mariacarla (Regiane Alves) para processarem a Samvita em nome de Livaldo. O pai de Samuca alegará que criou a fórmula que serviu de base para o adubo desenvolvido pelo filho, que lhe rendeu uma fortuna.

No dia do casamento de Samuca e Marocas, Lúcio conversará com Mariacarla sobre o assunto. "Vai ser a festa do século. Espero que eles aproveitem, não devem ter outra tão cedo",  ameaçará. A advogada avisará que o processo está pronto. 

"Em pouco tempo, todos vão saber que o império Samvita nasceu da quebra da patente que pertencia ao nosso querido Livaldo", comentará o vilão. "E todos os que usaram a licença do adubo Vitae vão ser processados também. Empresas do Brasil e de vários territórios do mundo vão cair matando em cima do Samuca", informará Mariacarla. 

"Marocas nem imagina que está se casando com um homem liquidado", Lúcio completará. A advogada dirá que os sócios da Samvita também serão destruídos, inclusive Sabino.

"Aguarde o meu sinal, Mariacarla. Eu aviso a hora de apertar o botão", mandará Lúcio. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 15 de O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.