Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Regenerado

Espelho da Vida: Fantasma de Felipe impede que Isabel mate Cris

Divulgação/Globo

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) vai agir para salvar a vida de Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Divulgação/Globo

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) vai agir para salvar a vida de Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2019 - 5h49

Cada vez mais obcecada, Isabel (Alinne Moraes) tentará assassinar Cris (Vitória Strada) após ela voltar do passado, mas o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) agirá para proteger a mocinha. No último capítulo de Espelho da Vida, a vilã ainda pensará que a mocinha quer ficar com Alain (João Vicente de Castro) e vai querer tirá-la do caminho de vez, mas o fantasma de Felipe intervirá e impedirá que Isabel cometa o crime.

Cris conseguirá voltar a viver apenas no presente e engatará um romance com Daniel (Rafael Cardoso), mas Isabel não ficará satisfeita. A megera ainda pensará que sua rival tem interesse e chance de voltar com Alain.

A princípio, Isabel se reaproximará de Cris com falsidade. "Repensei uma porção de coisas na minha vida. Minha mãe me ajudou, eu mudei muito, me arrependi de certas coisas. Quem sabe a gente tem uma boa conversa e acabamos essa história amigas?", falará a "falsiane" ao reencontrar a mocinha.

Mas, logo em seguida, ela revelará ao público sua verdadeira maldade. "O Alain não vai ficar com você. Não é justo. Alain é meu, ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele", dirá a si mesma. 

Cris será evasiva e não dará confiança a Isabel, mas ainda assim sofrerá uma tentativa de assassinato da vilã. A atriz será salva pelo espírito de Felipe, que terá se arrependido do comportamento obsessivo que vinha apresentando e trabalhará para fazer o bem.

A cena do crime foi mantida em sigilo, somente os envolvidos na gravação da sequência tiveram acesso. O roteiro de gravações indica que a vilã terá também uma cena com o delegado Gilson (Roberto Pirillo) e seu advogado, Marcelo (Nikolas Antunes), após a tentativa de homicídio. A autora Elizabeth Jhin escreveu duas opções de fim para a vilã: morta ou presa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.