Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINAL DO PAULISTÃO

Sem Globo: saiba como assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na TV e online

CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

O atacante Pablo (à esq.) e o volante Felipe Melo no São Paulo x Palmeiras da fase de grupos do Paulistão - CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

O atacante Pablo (à esq.) e o volante Felipe Melo no São Paulo x Palmeiras da fase de grupos do Paulistão

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2019 - 5h57

As partidas de ida das semifinais do Campeonato Paulista começam neste sábado (30). São Paulo e Palmeiras entram em campo, às 18h, no estádio do Morumbi. O jogo, que não será transmitido nem pela Globo nem pelo Sportv, terá exibição exclusiva do Premiere, no pay-per-view. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90.

Leia também ->Mesmo sem contrato, Globo anuncia Palmeiras em chamada do Brasileirão

O confronto mostrado pela TV aberta neste fim de semana será Corinthians x Santos, que acontece no domingo (31), às 16h, na Arena Corinthians.

Nas partidas de volta, as transmissões se invertem: enquanto Palmeiras x São Paulo será exibido na Globo, o duelo entre o Peixe e o Timão aparecerá ao vivo apenas para os assinantes do pay-per-view esportivo.

Time de melhor campanha no Paulistão, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 no confronto da fase de grupos. O triunfo do Alviverde aconteceu em 16 de março, no estádio do Pacaembu.

Semifinais do Paulistão

A transmissão do Premiere para São Paulo x Palmeiras neste sábado terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho e Maurício Noriega. As reportagens serão de Anselmo Caparica e Fabíola Andrade.

Veja abaixo os dias e horários dos quatro jogos das semifinais do Campeonato Paulista, e saiba como assisti-los na TV:

Jogos de ida
30/3, às 18h - São Paulo x Palmeiras - Premiere
31/3, às 16h - Corinthians x Santos - Globo e Premiere

Jogos de volta
7/4, às 16h - Palmeiras x São Paulo - Globo e Premiere
8/4, às 20h - Santos x Corinthians - Premiere

TUDO SOBRE

Globo

Palmeiras

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.