Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após assassinato

Autor de O Sétimo Guardião avisa produção que Milu voltará da morte

Reprodução/TV Globo

Milu (Zezé Polessa) em cena da novela das nove da Globo; esotérica aparecerá em bola de cristal após morrer - Reprodução/TV Globo

Milu (Zezé Polessa) em cena da novela das nove da Globo; esotérica aparecerá em bola de cristal após morrer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/3/2019 - 5h52

A atriz Zezé Polessa não será dispensada do trabalho após gravar a morte de Milu em O Sétimo Guardião. O autor Aguinaldo Silva já avisou a produção de que a personagem voltará. Ele mandou um recado no fim do capítulo em que a esotérica será encontrada morta por Murilo (Eduardo Moscovis). "Ah, sim, só para constar: Milu vai voltar", escreveu.

De que maneira Silva fará isso ainda é um mistério. Pode ser que Milu fique que nem o gato León, que volta e meia surge em uma cena de sonho ou premonição. A personagem, inclusive, já tem uma aparição prevista para ir ao ar depois da morte. Sua imagem surgirá sorrindo na bola de cristal.

Assim como os outros guardiões assassinados antes de Milu, a mística não terá funeral na trama. Ondina(Ana Beatriz Nogueira) até cogitará providenciar um velório e um enterro para a amiga.

Mas Sampaio (Marcello Novaes) dirá que nada será feito até o corpo ser liberado pelo pessoal da perícia. O capanga vira-casaca vai virar o delegado provisório de Serro Azul após a morte de Machado (Milhem Cortaz).

O delagado das calcinhas e Feliciano (Leopoldo Pacheco), as duas primeiras vítimas do serial killer da novela das nove, não tiveram avisos de volta à história escritos nos roteiros, como Silva fez no caso de Milu.

Aparição de espírito

A esotérica sumirá numa madrugada e será encontrada morta no dia seguinte após Murilo usar seu faro felino para localizá-la. O corpo estará em cima de pétalas de rosa em uma cabana abandonada na mata, com um filete de sangue escorrendo da boca e no peito um bilhete: "Faltam quatro".

Elisa (Giullia Buscacio) ficará com muito medo de dormir sozinha na casa da mística. Maltoni (Matheus Abreu) irá ficar com a noiva. A essa altura, eles estarão com o casamento marcado. "Lembra o que dona Milu sempre falava? Que a nossa missão na Terra é espalhar e viver o amor", dirá o rapaz.

Em uma sequência super-romântica, o casal terá sua primeira vez, e a imagem de Milu aparecerá na bola de cristal sorrindo. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 17 na novela das nove.


Além de acompanhar o resumo da novela O Sétimo Guardião aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.