Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acontecimentos sinistros

Espelho da Vida: Espírito vingativo ajuda Isabel a levar Alain para a cama

João Miguel Jr/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) conseguirá transar mais uma vez com Alain (João Vicente de Castro) - João Miguel Jr/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) conseguirá transar mais uma vez com Alain (João Vicente de Castro)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/1/2019 - 6h06

Isabel (Alinne Moraes) passará a contar com a ajuda do espírito de Felipe (Patrick Sampaio) para reconquistar Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. Vários acontecimentos sinistros vão rolar, como o afogamento da jornalista em uma cachoeira. Graças ao acidente, ela será resgatada pelo cineasta e o arrastará para a cama outra vez.

É dessa forma que a autora Elizabeth Jhin mostrará na novela das seis que Felipe usará energias sobrenaturais para se vingar tanto da mãe de Priscila (Clara Galinari) quanto de seu primo na última encarnação. 

Ele se transformará em um espírito obsessor, como são chamados no espiritismo as almas que causam transtornos e prejudicam as pessoas vivas. Para isso ficar claro, o espírito de Vicente (Reginaldo Faria) tentará fazer com que o de Felipe pare de alimentar o ódio que sente e de interferir na vida de Alain e Isabel.

O acontecimento mais significativo provocado pelo vingativo será o afogamento da jornalista. Haverá uma comemoração da equipe do filme Amor Infinito em uma cachoeira. Isabel dará um jeito de se infiltrar, sob o pretexto de levar Priscila para aproveitar o dia com o pai.

Assim que entrar na água, algo a puxará para baixo e seu pé ficará preso. Ela vai se debater e engolir muita água. Será resgatada por Alain inconsciente. Após respiração boca a boca e cenas de tensão no hospital, ela ficará bem.

reprodução/tv globo

O espírito de Vicente (Reginaldo Faria) em cena com o de Felipe (Patrick Sampaio) na novela

A dissimulada ficará sem conseguir andar porque estará com o pé machucado. Com isso, manipulará Priscila para Alain ficar em sua casa cuidando das duas. Grace (Patricya Travassos) estará fora de Rosa Branca. 

O público verá o espírito de Felipe em um canto da casa se negando a ir embora com o do avô. "Você não ouviu nada do que lhe falei, meu neto. Para de se meter na vida do Alain e da Isabel", dirá Vicente. "Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram", responderá Felipe.

"Você cumpriu seu destino, sua morte não foi culpa do Alain, Felipe. Nem da Isabel", argumentará o espírito interpretado por Reginaldo Faria.

Empurrõezinhos sobrenaturais
"Há muitas vidas os dois me fazem de idiota. Agora, eles vão ficar juntinhos, deixa comigo. Quero assistir de camarote o inferno que vai ser a vida desses dois. Vão se destruir um ao outro, só preciso dar esses empurrõezinhos pra que fiquem juntos", dirá o vingativo.

Vicente explicará que isso só prejudica a evolução espiritual dele e pedirá para Felipe pensar em Priscila. A menina foi criada como se fosse filha de Felipe após a sua morte, mas é herdeira de Alain.

"A minha filha já me esqueceu. Chamou o Alain de pai! Me deixa, vô. Eu sei o que tou fazendo. Só vou ter paz quando Alain e Isabel estiverem no fundo do poço", dirá. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 1º de fevereiro em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.