Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assombração

Espelho da Vida: Fantasma de Felipe fica com raiva, e sombra dele aparece em foto

Reprodução/TV Globo

Felipe (Patrick Sampaio) não vai gostar de ver Alain (João Vicente de Castro) feliz em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Felipe (Patrick Sampaio) não vai gostar de ver Alain (João Vicente de Castro) feliz em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2019 - 5h37

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) vai ficar com ciúme de Alain (João Vicente de Castro) e tentará assombrar o primo em Espelho da Vida. Ele não vai gostar de ver a interação do diretor com Priscila (Clara Galinari), que ficará feliz ao ganhar um pônei do pai verdadeiro. Felipe terá raiva de Alain, e sua sombra aparecerá na foto que Grace (Patrycia Travassos) tirará de pai e filha. Ela ficará arrepiada ao perceber o vulto.

Em mais uma tentativa de se aproximar de Priscila, Alain finalmente acertará o gosto da menina. Ele levará para ela um pônei de presente. "Pra mim?!! Ele é de verdade?! Ele é meu?!!", celebrará a garota, empolgada.

Alain dirá que sim, e Grace mandará a neta agradecer. "Obrigada, Alain. Eu ameeeei meu presente!! Nunca vi um presente mais bonito no mundo todo!!", dirá a menina, que dará um beijo no pai biológico.

Ao ver a felicidade de Alain e Priscila, Felipe vai se aproximar, com ciúme. O diretor a ajudará a montar no pônei, e o espírito vai observar a cena, triste. Grace pegará o celular para tirar foto de pai e filha, mas notará algo estranho.

Ela verá no visor uma sombra ao lado da neta, achará estranho e ficará arrepiada. Felipe estará ainda mais irritado com a situação que presenciará. "Você roubou minha filha... Tirou tudo de mim", reclamará ele para Alain, sem ser ouvido.

Ele se aproximará do cavalo e levantará a mão para bater no animal, mas uma outra mão aparecerá e o segurará. Será Vicente (Reginaldo Faria). "O Alain não pode ser feliz, vô Vicente. Quero minha filha perto de mim!", falará Felipe.

"Deixa o seu primo em paz. Ele não teve culpa de você ter morrido, Felipe. A menina é filha dele! A Priscila guarda você no coração dela. Mas precisa enxergar o Alain como pai", explicará Vicente.

Felipe dirá que não consegue ficar em paz, e o avô afirmará que vai ajudá-lo nesse processo. "Vem comigo, precisa se livrar desse ódio", dirá o espírito.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 7 de Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.