Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EXAME DE DNA

Espelho da Vida: Alain descobre que é o verdadeiro pai da filha de Isabel

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) contará para Alain (João Vicente de Castro) que ele tem uma filha - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) contará para Alain (João Vicente de Castro) que ele tem uma filha

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2018 - 6h08

Alain (João Vicente de Castro) vai levar um choque de realidade nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Isabel (Alinne Moraes) procurará o ex e contará que ele é o pai biológico de Priscila (Clara Galinari). O diretor duvidará e pedirá um segundo exame de DNA, mas receberá como resposta a confirmação da paternidade da menina.

A vilã abrirá o jogo com o cineasta no capítulo previsto para ir ao ar em 23 de novembro. "Você nem imagina como sua vida vai mudar depois que eu lhe disser", começará ela, que se servirá de uma taça de vinho para criar coragem. "A Priscila é sua filha, Alain. Nossa filha", contará.

O personagem de João Vicente de Castro rirá de raiva e nervosismo. "Como você é ridícula, criatura... Previsível, idiota! Sabe o que me dá mais pena? Do papel de palhaço que o Marcelo [Nikolas Antunes] tá fazendo do seu lado", provocará ele.

"Marcelo não sabe de nada. Achei que você tinha direito de saber primeiro. Eu sei que é um impacto receber uma notícia dessas assim... Vim pra cá ensaiando como te dizer da melhor forma. Fiz tudo errado", falará Isabel.

Alain dirá que não acredita na ex e que nada do que ela disser irá convencê-lo. "Só faltava essa! Priscila, minha filha! A que ponto você chegou, tá me dando pena", humilhará o diretor, que a essa altura da trama estará mantendo o fim do noivado com Cris (Vitória Strada) em segredo.

A filha de Edméia/Grace (Patricya Travassos) mostrará então o exame de DNA. "Tá aqui o laudo! A Priscila tem 99% de chance de ser sua filha. Lê, por favor!", pedirá ela.

Mas Alain não se convencerá: "E eu tenho cara de idiota, claro. Acha que vou acreditar num pedaço de papel, vindo de você? Você é capaz de forjar a assinatura do papa pra conseguir o que quer", detonará o diretor.

Isabel explicará que só inventou que o pai de Priscila era Felipe (Patrick Sampaio) porque temia que o amante seria morto pelo primo. "E depois você fugiu de Rosa Branca, foi covarde, não deu a mínima chance de me explicar!", continuará.

Sem se convencer, o cineasta fará um outro exame com Dalton (Marcello Escorel). O resultado, outra vez, é de que ele é o pai da menina. "Não é possível, entende? Eu não posso ser pai da Priscila! A Isabel fez alguma coisa pra manipular o resultado, conhece alguém nesse laboratório. A gente já viu acontecer isso tantas vezes!", dirá.

"Você mesmo deve ter dirigido cenas assim nas novelas. Só que na vida real um laboratório sério, de confiança não permite que isso aconteça. É muito difícil", explicará o médico, paciente.

Só que nem o parecer profissional mudará a cabeça de Alain. "Você não disse impossível. A Isabel é ardilosa, mente o tempo todo, engana. Esse laudo é falso, Dalton", afirmará o diretor de cinema de Espelho da Vida.

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas