Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inimigos no passado

Espelho da Vida: Esperado encontro entre Cris e Daniel tem ajuda de Alain

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai convidar o fotógrafo a conhecer Rosa Branca em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai convidar o fotógrafo a conhecer Rosa Branca em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2019 - 6h32

O momento mais esperado pelo público de Espelho da Vida, o encontro entre Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso), terá a ajuda de Alain (João Vicente de Castro). O personagem, que fez de tudo para separar o casal de mocinhos na vida passada, vai convidar o fotógrafo para uma visita a Rosa Branca após conhecê-lo no Rio de Janeiro. O neto de Margot (Irene Ravache) salvará Priscila (Clara Galinari) de um acidente.

A cena em que os dois vão se ver está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (8). Alain estará no Rio a passeio, convencido por Isabel (Alinne Moraes). E Daniel desembarcará no país para participar de uma exposição.

Priscila se afastará dos pais durante um passeio no Pão de Açúcar e por pouco não será atropelada. O fotógrafo chegará bem na hora para evitar o pior. Alain aparecerá em seguida e, agradecido, passará seu contato para Daniel.

Sem imaginar que fez de tudo para separar o casal de mocinhos na encarnação anterior, o cineasta convidará o personagem de Rafael Cardoso para conhecer Rosa Branca, aumentando a expectativa do público para o tão aguardado encontro entre Daniel e Cris (Vitória Strada) nos dias atuais.

Na novela, o rosto de Danilo --Daniel na vida passada-- adulto nunca foi visto por Alain: o cineasta só viu um desenho que Cris fez do pintor e o quadro que mostrava o artista ainda criança.

A mocinha, no entanto, continuará presa no passado nos próximos capítulos. Até o capítulo de sábado (9), a novela de Elizabeth Jhin se arrastará na sofrência de Julia grávida, com Danilo preso e ameaçado de morte por Eugênio (Felipe Camargo).

Viagem ao Rio de Janeiro
A ida do cineasta ao Rio de Janeiro será mais uma artimanha usada por Isabel para fugir da chantagem de Sheila (Dandara Albuquerque). A jornalista manipulará Priscila para conseguir deixar Rosa Branca por um tempo, e a menina convencerá o pai a levá-la juntamente com sua mãe à Cidade Maravilhosa.

A maquiadora está exigindo dinheiro para não revelar à polícia que dopou Cris a mando da jornalista. A situação se complicará porque o vidrinho da droga usada e que tem as impressões digitais da vilã será encontrado nas coisas de Sheila por Marina (Ana Rios).

Mas a mau-caráter dará um jeito de manter a empregada calada, já que sabe que ela dança em uma boate e teme que seu segredo venha à tona.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.