Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tragédia do passado

O Sétimo Guardião: Neide deixa Murilo perturbado ao revelar que ele teve uma filha

Reprodução/TV Globo

Neide (Viviane Araújo) fica em choque ao reencontrar Murilo (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Neide (Viviane Araújo) fica em choque ao reencontrar Murilo (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2019 - 6h02

Neide (Viviane Araújo) revelará a tragédia de seu passado a Murilo (Eduardo Moscovis) e o deixará perturbado ao reconhecer que ele é o pai de sua filha. A cabeleireira de O Sétimo Guardião abordará o ex-gato e ficará em choque quando perceber que ele não se lembra de nada. O protetor da fonte sairá abalado do encontro com a mulher de quem ele esqueceu o rosto por causa da maldição da irmandade.

Após ficar frente a frente com Murilo e desmaiar de emoção, Neide vai procurá-lo novamente disposta a contar os desdobramentos da noite de amor antes do desaparecimento dele. Ela marcará uma conversa à noite no salão e falará que ficou grávida, mas que perdeu a criança na mata após dar à luz.

"Você engravidou, teve a criança e a perdeu no mato, no meio de uma tempestade?!", Murilo se espantará. "Não tinha como te contar isso de outro jeito, por isso fui direta e honesta", confirmará ela.

"É uma história muito comovente, fico até sensibilizado pelo que você passou, mas o que eu tenho a ver com isso?!", questionará o ex-gato León. "Tudo! Só estive uma vez com o pai da minha filha e nunca mais o vi", afirmará a cabeleireira.

"Se acha que posso ajudar a descobrir onde ele está, se enganou. Isso é assunto pra polícia", argumentará o personagem de Eduardo Moscovis. "Eu já o encontrei!", interromperá Neide. "E onde ele está?", perguntará ele. "Bem na minha frente. Eu acho que é você!", disparará ela.

Murilo ficará em choque com a revelação da história do seu passado. O guardião, que foi escolhido para ser líder da irmandade, foi vítima de uma maldição ao contrariar a regra de não se relacionar com nenhuma mulher após ter sua missão revelada. Ele foi condenado a esquecer o rosto de sua paixão e virou gato.

"Por isso desmaiei quando lhe vi daquela vez. Depois de tantos anos! Achei que também ia me reconhecer, mas não. Ou está fingindo que não sabe quem sou, ou não se lembra de mim", explicará a personagem de Viviane Araújo. "Ou tá me confundindo com outra pessoa!", relutará Murilo.

"Não. Te olhando melhor veio a certeza. É você!", afirmará Neide. "Desculpa, mas... Não estou fingindo. Também não estou afirmando que tudo é mentira ou invenção sua. Só que não lembro disso. Esse papo ficou estranho, tudo me parece surreal demais e... Acho melhor eu ir!", justificará ele, perturbado.

"Espera! Quem sabe eu consiga te ajudar a lembrar de alguma coisa? Eu estou muito aflita! Preciso de você para me ajudar a descobrir o paradeiro da minha filha", implorará a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). "Já lhe falei! Procure o delegado", finalizará Murilo, antes de ir embora abalado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.