Últimos capítulos
Reprodução/TV Globo
Dora (Alinne Moraes) aparecerá vestida de noiva com colar da avó de sua rival em Espelho da Vida
REDAÇÃO
Publicado em 27/3/2019 - 6h20
Atualizado em 27/3/2019 - 14h09
Dora (Alinne Moraes) deverá aparecer de noiva no penúltimo capítulo de Espelho da Vida, que irá ao ar no próximo sábado (30). Após o assassinato de Julia (Vitória Strada), a vilã se casará com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) no casarão da família Castelo. Na cena, também estará presente André (Haroun Abud), filho da mocinha e de Danilo (Rafael Cardoso).
A cena foi mantida em segredo pela autora Elizabeth Jhin, mas se nada mudar de última hora a personagem de Alinne Moraes realizará seu desejo de se unir ao marquês de Torga. Além do vestido de noiva de Julia, a vilã usará o precioso colar que Albertina (Suzana Faini) deu à neta, o mesmo que resultou na prisão do pintor.
Nesta quinta (28), o coronel mandará sumir com o bebê de Julia. Mas Firmina (Andrea Bacellar) e Hakima (Wal Schneider) vão aparecer no casarão com a criança. Eles a tirarão da mulher de um capanga do coronel, que vai dar de mama para o bebê por uns dias e impedirá que o levem para longe de Rosa Branca, como deseja o avô mau-caráter.
A cena do aparecimento do bebê irá ao ar logo após a morte da mãe, mas Cris ainda presenciará o destino do pequeno André. O filho dos mocinhos acabará sendo criado pelo casal de vilões.
Na novela, Gustavo Bruno já exigiu que o coronel passe a única propriedade que tem que não está penhorada para o seu nome. O casarão, então, ficará para Gustavo Bruno. Tudo indica que Eugênio (Felipe Camargo) ficará louco. Piedade (Julia Lemmertz) morrerá três anos após o assassinato da filha.
Por isso, André, o senhor que passou a trama toda como se fosse um espírito, mas na verdade está vivo, é o único herdeiro do marquês. O menino aparecerá sendo ignorado pelos pais de criação, assim como acontecia nos sonhos de Cris e na regressão que Daniel fez e se viu visitando a criança solitária, que o chamava de pai.
A trama mostrará tudo isso rapidamente após revelar quem matou Julia. Eugênio é quem atirará na filha na tentativa de acertar Danilo. Para despistar a imprensa e possíveis vazamentos, foram gravadas duas outras versões do crime, uma com Gustavo Bruno como o autor do assassinato, e outra com Dora.
Porém, a autora Elizabeth Jhin decidiu quem seria o assassino antes mesmo da estreia da novela das seis, em setembro do ano passado. Somente ela e o diretor Pedro Vasconcelos sabiam que o coronel matou a filha até o início desta semana.
Gustavo e Dora também terão sua parcela de culpa no crime. Eles irão ao local com a arma e as duas balas de ouro que mandarão fazer na intenção de matar o pintor. A meia-irmã da mocinha terá o plano de assassinar a rival também, mas o marquês de Torga não estará a par disso.
Como já rolou na trama, o inspetor de polícia da época comprará a versão apresentada por Eugênio: a de que Danilo matou Julia.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3
Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.