Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A PIPOCA

Qual filme será exibido hoje na Sessão da Tarde, da Globo?

DIVULGAÇÃO

Dwayne Johnson e Madison Pettis em cena de Treinando o Papai, filme que será exibido nesta sexta-feira (29) - DIVULGAÇÃO

Dwayne Johnson e Madison Pettis em cena de Treinando o Papai, filme que será exibido nesta sexta-feira (29)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 27/3/2019 - 5h41
Atualizado em 29/3/2019 - 12h26

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (29), às 13h59, o filme Treinando o Papai, protagonizado por Dwayne Johnson e Madison Pettis. A comédia dirigida por Andy Fickman estreou em 2007 e rendeu a "The Rock" uma indicação ao prêmio de melhor ator no Kids' Choice Awards do ano seguinte. Ele não faturou o troféu.

Famoso jogador de futebol americano, Joe (Dwayne Johnson) é um solteirão que gosta de usufruir da fama e da riqueza que o esporte lhe proporciona.

No meio do campeonato nacional, ele conhece sua filha de sete anos --que nem sabia de sua existência.

A menina passa a morar com o esportista, obrigando-o a se dividir entre treinos, festas, aulas de balé e outras atividades às quais não está acostumado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.