Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atores em crise

O Sétimo Guardião: Luz esfria com Júnior, evita beijo e abala o noivado

Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em uma sequência da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em uma sequência da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/2/2019 - 5h52

Após a crise entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto na vida real, o romance de seus personagens em O Sétimo Guardião vai esfriar. Noiva de Júnior, Luz terá uma premonição na qual se verá transando com Gabriel (Bruno Gagliasso). A partir daí, seu relacionamento com Júnior desandará. Ela vai repelir até os beijos do rapaz.

O bloco com capítulos que vai ao ar a partir do dia 11 de março foi entregue à produção da novela das nove na sexta (22) após sofrer alterações. O autor Aguinaldo Silva fez ajustes, e o personagem de José Loreto perdeu espaço. Só aparece em três dos seis capítulos. Ele voltará a disputar o amor da mocinha com o primo.

Isso é um retrocesso para Júnior, que é apaixonado pela professora e vem batalhando o amor dela desde o começo da história. Ele será pedido em casamento pela ruiva e ficará noivo dela na semana do Carnaval. Luz será liberada para viver sua vida pelo ex-noivo após descobrir a fonte e a missão dele como guardião-mor.

Aí, na semana seguinte, somente a continuação da cena do jantar de noivado de Luz e Júnior terá clima romântico e uma maior aproximação entre os atores. O secretário levará a professora até a porta de sua casa.

Internet na cidade é usada como desculpa
"Júnior a beija. Luz aceita e retribui", escreveu Silva no roteiro. Porém, o noivo achará melhor ela entrar logo. "Ainda mais agora que tem internet. A gente fica se beijando na rua, aí quando chega em casa a foto já tá na rede pra todo mundo ver", comentará a mocinha.

Dois capítulos depois, eles ajudarão em uma mudança. Luz terá a premonição com Gabriel no meio dessa ação. Quando voltar para sua casa com Júnior, ele reclamará dela estar muito calada. A professora afirmará que só está cansada. 

"Ela dá beijo nele. Júnior já puxa Luz para si, querendo mais", indica o roteiro. Ela o repelirá sem ser brusca. "Desculpa, Júnior. Estou exausta hoje", falará a noiva. A nova cena do casal demorará mais dois dias para ser exibida. Ela irá com o noivo visitar a obra da biblioteca no casarão de Gabriel. O encontro deixará Júnior com ciúmes.

Júnior e Luz na cena do primeiro beijo do casal, que foi exibido no último dia 5 na novela

Filho do prefeito ficará com ciúmes do primo
Eles terão a primeira briga como um casal. "O que me perturba é ver minha namorada aos beijos e abraços com o ex-noivo porque ele comprou um computador! É só um computador, Luz! O que você faria se ele oferecesse, sei lá, um ônibus novo pra escola? Deitava com ele?", indagará o filho do prefeito.

"Não vou responder a esse tipo de ofensa, Júnior", dirá a mocinha. "Ah, não vai... Por quê? Por que estou certo?", questionará o playboy. "Eu achei que você tinha mudado. Mas, pelo visto, só disfarçou esse ciúme, essa revolta", soltará a ruiva. 

"Mudei, mas não enlouqueci! Eu estava lá, Luz! Ninguém me contou! Vi como você quase se jogou em baixo daquele...", falará o personagem de José Loreto. Ele será interrompido. Séria, ela dirá para ele não falar o que não tem volta.

Briga terminará com ruiva pedindo para ele sair de sua casa
"Você está me ameaçando, é isso?", esbravejará o filho de Marilda (Letícia Spiller). "Estou lhe pedindo educadamente que vá embora e só volte com um pedido de desculpas", dirá Luz. 

"Você azara Gabriel na minha frente e eu é que tenho que me desculpar? Tá bom! Sabe o quê? Já deu foi pra mim", gritará Júnior. Ele sairá batendo a porta na cena que está prevista para ir ao ar no próximo dia 16.

A mudança no curso do romance da novela das nove rolou após Marina ser apontada como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento. A atriz negou imediatamente, mas nem Loreto nem sua ex-mulher desmentiram os boatos de traição envolvendo o nome da ruiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.