Romântico

O Tempo Não Para: Elmo pede Celine em casamento em carro de pamonha

Reprodução/TV Globo

Celine (Maria Eduarda de Carvalho) achará fofo o pedido de casamento de Elmo (Felipe Simas) na novela - Reprodução/TV Globo

Celine (Maria Eduarda de Carvalho) achará fofo o pedido de casamento de Elmo (Felipe Simas) na novela

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2019, às 05h35

Depois de passar praticamente a novela inteira tentando convencer Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) a se casar com ele, Elmo (Felipe Simas) finalmente ouvirá um "sim" de sua amada. Na reta final de O Tempo Não Para, ele usará um carro de pamonha para anunciar que não há nenhuma outra mulher em sua vida e pedirá a professora em casamento mais uma vez. Sensibilizada pelo gesto romântico, ela aceitará.

Elmo e Celine passaram boa parte dos capítulos da novela das sete aos beijos, mas a ex-congelada queria viver como uma mulher moderna e rejeitou todos as tentativas do rapaz de estabelecer um compromisso sério.

Mas, na reta final da trama, Celine se renderá ao amor de Elmo. Os dois irão à igreja para acertar os papéis para o casamento, mas o padre avisará que os proclamas devem ser publicados, e só 30 dias depois o casal poderá fazer a cerimônia.

"Qual é, padre? Um mês?! Pra quê que serve essa bagaça de 'proclama'?", perguntará Elmo. "Faz-se um anúncio público do casório para eventuais manifestações de impedimento", explicará Celine. 

"Saquei: é pra todo mundo saber que a gente vai casar e ver se não tem rabo preso com ninguém. Senhorita Miss, futura senhora Miss Elmo, deixa comigo!", falará o dono da padaria.

Os dois estarão andando no Largo da Matriz quando Elmo avistará um carro usado para vender pamonha. Ele terá uma ideia para agilizar os proclamas. "Vou dar um jeito na parada. Aquele padre não perde por esperar", declarará. 

Elmo entrará no carro da pamonha, pegará o microfone e começará a falar: "Atenção, pessoal. Eu queria aproveitar esse clima de amor e união pra fazer os proclamas do meu casamento com a senhorita Miss!".

"Eu tô aqui pra avisar todo mundo ao mesmo tempo, pra não ter erro na parada. Se alguém acha que casou comigo é mentira, viu? A senhorita Miss é minha primeira e única! Então, agora que ninguém tem nada contra... A senhorita aceita se casar comigo?", pedirá ele.

"Decerto que sim!", responderá Celine. Os dois se beijarão e ouvirão aplausos dos moradores da Freguesia do Ó que estarão acompanhando a declaração de amor.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 14 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook